segunda-feira, julho 22, 2013

Furo na manga

Camiseta de manga comprida North Face com furo para dedão.
Não entendo nada de moda. Prefiro deixar esse assunto para os blogs das meninas como o da Corre Paula e da Run Ju Run, certamente as dicas e sugestões delas são bem mais úteis.

Mas tem um detalhe de uma das camisetas de manga cumprida que tenho, que faço questão de compartilhar aqui no blog.

Talvez muitos já conheçam esse detalhe, mas confesso que só encontrei em roupas que vi lá nos Estados Unidos. Trata-se de um furo no punho da manga onde se pode colocar o dedo polegar, formando quase uma luva, muito útil nos dias frios.

A minha camiseta é da marca North Face, e comprei na Expo da Meia de NY no ano passado por não mais que USD 20,00.

Nesses dias frios e úmidos, a gente percebe que ter o equipamento certo, ajuda muito a não perder a motivação. E até mesmo um simples "furo na manga" pode fazer diferença.

Vc tem alguma camiseta com esse furo?

3 comentários :

  1. Guilherme,

    Acho que o frio por aí não é tão forte quanto o daqui :)

    Uma coisa que faço, em dias bem frios, é usar um manguito (comprado na Decathlon).

    Outra opção é usar duas Ecoheads http://www.netshoes.com.br/produto/518-0018-046-01 no fim do braço, fechando a passagem de ar.

    As Ecoheads eu ganhei nas duas Meias de Curitiba.

    Abraços,
    Adolfo

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho um moletom, adoro, nestes dias frios sempre vou pra academia de manhã com ele, ajuda a não congelar meus dedinhos no caminho. E a marca não é nada importada... é da get over, marca de roupa esportiva da renner hahaha

    abs,
    Ana

    ResponderExcluir
  3. Sou costureira e estou fazendo uniforme escolar com este furo no dedo, mas tem punho em ribana

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o Blog Correr Vicia!!
Fique a vontade para deixar seu comentário, sua opinião é muito importante, e sempre bem vinda!!!

Um Abraço
Guilherme Preto

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...