quinta-feira, maio 31, 2012

Sports Tracker

Já testei muitos aplicativos para registro dos dados das corridas, mas pra mim o maior problema desse tipo de recurso é o mesmo para todas opções: carregar o smartphone junto na corrida!

Não acho confortável carregar o celular durante as corridas, pra mim o relógio ainda é a opção mais prática para ser utilizada durante todoss treinos e provas. Por isso o Garmin ainda será por bom tempo meu “treinador digital” oficial.

Mas recentemente fiz alguns treinos levando o iPhone e pude testar mais um aplicativo, o Sports Tracker.

Depois de conhecer vários aplicativos e similares para corridas, posso afirmar que o Sports Tracker é a melhor de todas.

Além do visual muito bonito e um site que funciona muito bem, a precisão e recursos dos mapas são excelentes. A variedade de dados e possibilidades de edição e compartilhamento tornam o Sports Tracker um aplicativo muito interessante para acompanhar seus treinamento e evolução das provas, além é claro de motivar para seguir em frente.

O aplicativo oferece opção de registro de dados para corridas, caminhadas e ciclismo.

Então, pra quem quer uma opção de aplicativo para o smartphone que faça o registro de todas suas atividades, eu indico o Sports Tracker.

Abaixo o registro do meu treino de ontem feito no Sports Tracker.

6 comentários :

  1. Parece ser bem legal, vou testar.

    ResponderExcluir
  2. Olá Guilherme,
    Bom o seu post sobre o registro de treinos, este tipo de controle nos ajuda muito nos treinos e na evolução das provas.
    Por coincidência eu comprei um relógio com GPS na semana passada. Fiz os primeiros testes e estava para publicar um post no meu blog sobre isto. Eu recomendo o relógio, a marca é de um ex engenheiro da Nike Relógios. Caso tenha interesse, veja o post que eu vou publicar amanhã.
    Abraços
    wwww.corazzakeeprunning.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou olhar sim....já usei o Nike +, mas depois do Garmin abandonei! Um Abraço

      Excluir
  3. Depois de ter um Garmin é que a gente percebe a diferença. Correr uma maratona com o telefone sempre traz junto o medo da bateria acabar.
    Abandonei o telefone desde a aquisição do Garmin. No entanto, pra quem não tem, qualquer aplicativo que registre o quanto correu é melhor do que nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente enio, acho que pra quem tem um telefone e quer alguma coisa pra medir e registrar os treinos e provas curtas vale a pena.
      Mas o Garmin ainda é a melhor opção de todas....esse eu não largo nunca!

      Excluir

Obrigado por visitar o Blog Correr Vicia!!
Fique a vontade para deixar seu comentário, sua opinião é muito importante, e sempre bem vinda!!!

Um Abraço
Guilherme Preto

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...