sábado, abril 21, 2012

Correr Vicia – 1 ano correndo e blogando!

Hoje, 21 de abril, o blog Correr Vicia completa 1 ano de vida. Nesse período muitas histórias foram contadas aqui. Transpiração e Inspiração contínua durante 1 ano completo.

Tenho muito a agradecer a todos que passaram por aqui, cada um dos 12.000 acessos e vários comentários deixados no blog durante esse ano, me motivaram a correr cada vez mais e continuar blogando.

O que tenho a dizer é: -“Correr me faz blogar, e blogar me faz correr!!!” – um verdadeiro ciclo vicioso que alimenta o Blog Correr Vicia.

Leia o primeiro post pra relembrar: “O começo…”

4 comentários :

  1. Parabéns! só conheço o Correr Vicia a pouco tempo mas já gosto muito.

    ResponderExcluir
  2. Que legal! Parabéns pelo blog e pelas corridas e que continue sempre assim...

    Uma boa semana pra vcs!

    Abraço,

    http://naocorradacorrida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que legal. Parabéns.
    Muitos kms de corrida e muitas linhas de blog!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo ano de correira e blogagens. Realmente contar nossas experiencias, e o melhor ouvir conselhos dos mais experientes, é muito gostoso. Bons treinos, boas corridas e boas postagens.

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o Blog Correr Vicia!!
Fique a vontade para deixar seu comentário, sua opinião é muito importante, e sempre bem vinda!!!

Um Abraço
Guilherme Preto

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...