quarta-feira, outubro 31, 2012

Por Falar em Corrida #06 - A Infraestrutura das cidades para os corredores

Banner Edição 06O projeto Podcast continua a todo vapor. Em parceria com o viciado e louco por corridas Enio Augusto publicamos hoje a 6ª edição do programa.

No início o objetivo era fazer um podcast curto e simples, com no máximo 20 minutos, mas a empolgação e a diversão foi aumentando com o passar das edições e nesta última foi difícil parar em 1 hora de duração.

Quem escutar esta edição, vai perceber que o grande culpado da longa duração que ela teve, sou eu! Isso mesmo, além de não conseguir resumir muito o que escrevo, também tenho problemas de sintetizar minha opinião quando falo. Ainda mais quando o tema me agrada.

A Infraestrutura dos ambientes que treinamos e corremos foi o tema de debate desta edição, e particularmente é um assunto que gosto muito. Faço meu treino na sarjeta, desviando de carros, caminhões e ônibus, as calçadas não existem, já faz algum tempo que o pedestre foi deixado de lado, e os corredores (que é uma espécie de pedestre com pressa!) então, nem se fala. Ou melhor, se fala sim, e falamos muito no podcast.

Pra saber um pouco (ou muito!) mais da minha opinião, e também o que acham sobre o assunto o Enio e a nossa convidada Juliana, é só clicar no play e escutar.

CURTA A PÁGINA DO POR FALAR EM CORRIDA NO FACEBOOK.

http://www.facebook.com/porfalaremcorrida

VISITE O BLOG DO POR FALAR EM CORRIDA

http://porfalaremcorrida.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...