quinta-feira, outubro 18, 2012

O treino de ontem foi hard, mas foi bom!

O treino de ontem foi f@D4. Cheguei até a anunciar o meu falecimento pós-treino no facebook, o que de certa forma não era mentira, pois fiquei imprestável a tarde toda.

facebook

Quando vi a planilha na terça a noite, já sabia que ia “doer”, mas pelo incrível que possa parecer o prenuncio da dificuldade me motivou.

Para piorar e aumentar a dificuldade, me enrolei e rolei na cama até acordar. No fim já era 10h da manhã quando decidi colocar os tênis e aceitar como “punição” pela preguiça o fato de ter que enfrentar o sol e calor (26ºC). Sei que não ganho nada com isso, que seria um sofrimento desnecessário, mas lembrei do Ironman que vi no sábado e do sol de rachar coco que eles aguentaram durante os 42km e fiquei com vontade de experimentar um pouco daquela sensação!!! Loucura, né?

Cheguei muito exausto com as pernas bambas de cansaço, os últimos tiros de 400m e 200m, após 16km, foram na raça, só pra poder dizer que não me entreguei.

Foi além de um treino físico, um treino psicológico, pois tive que lidar com a vontade de desistir boa parte do treino. Aos poucos vou aprendendo a lidar melhor e suportar durante mais tempo o limiar entre a “dor” e o “desistir”.

No fim das contas, foi “Hard” mas foi bom.

E você, já pensou até onde está disposto a “sofrer” correndo?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...