quarta-feira, outubro 10, 2012

Amsterdam Half Marathon - Your bib number is: 31502

e-mail amsterdan

Desde o início do Projeto Casal 21k nós tínhamos consciência que a terceira e última meia maratona, a de Amsterdam, seria a mais difícil de conseguir realizar. Apesar de nunca deixarmos de acreditar, no início deste mês ficou evidente que não conseguiríamos cumprir esta derradeira etapa do PC21k.

No princípio pensei em achar uma prova substituta, mas desisti da ideia, seria como estar apaixonado por uma mulher e na falta dela se contentar com qualquer outra que aparecesse. Nunca seria a mesma coisa, e justamente por isso não seria tão bom. Comparar o real com o imaginário é injusto.

São coisas da vida, bola pra frente! A solução é procurar novos objetivos, novos desafios.

Mas sabe aquela namorada que dá o fora no namorado, e fica mandando e-mail pra saber como ele está? Pois é, a meia de Amsterdam está agindo assim com a gente. Não nos deixa esquecer dela.

Explico: Desde que a inscrição foi feita no início do ano, recebemos os e-mails enviados pela organização. Todos com conteúdo institucional, nada muito interessante. Mas esta semana foi diferente, o e-mail enviado tinha nosso número Bib, a nossa identidade de participante. Foi como escutar - “Oi, estamos esperando vocês!!!” - Doeu, frustrou, mas o fato é: desta vez vamos faltar.

Já estamos olhando pra frente, planejando os novos desafios, mas dia 21/10 vou ficar de olho em Amsterdam, quem sabe rola um tele-transporte?!

Conta aí, quando foi a última vez que você teve que desistir de alguma coisa?

7 comentários :

  1. Guilherme,
    Difícil né? mas bola pra frente, novos desafios virão.
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza...novos desafios saindo do forno!!!
      Valeu Jú

      Excluir
  2. É difícil... Aconteceu comigo três vezes este ano. E o pior que foi aqui mesmo perto de casa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desistir antes de começar acho que é mais díficil que quebrar durante a prova....mas vamos em frente!

      Excluir
  3. Guilherme, temos ainda a meia de Pomerode (pode ser um consolo...rs). Imagino como deve ser angustiante essa situação. Mas o bom das corridas é que temos as próximas edições. Eu tenho a minha história da São Silvestre (na minha 2a. participação). Tudo certinho, devidamente treinado, e já em São Paulo. No dia que fui pegar o kit me deu uma virose e daquelas. Sem condições de participar. Pior que eu já estava até com a medalha na mão... A primeira e única desistência por enquanto.

    ResponderExcluir
  4. Um adiamento estratégico, nada além disso.
    Laura

    ResponderExcluir
  5. Imagino que foi bem frustrante isso pro Casal 21k, mas também acredito que as cosias só acontecem quando estão na hora certa para acontecer, entao esse nao deveria ser o o momento de vocês na nessa Meia, mas como tu disse no post são coisas da vida neh. Tambem tive que passar por algumas desistências esse mês, e fazer novos projetos. E assim vamos levando a vida.


    Hernandes Alves

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o Blog Correr Vicia!!
Fique a vontade para deixar seu comentário, sua opinião é muito importante, e sempre bem vinda!!!

Um Abraço
Guilherme Preto

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...