quarta-feira, outubro 10, 2012

Amsterdam Half Marathon - Your bib number is: 31502

e-mail amsterdan

Desde o início do Projeto Casal 21k nós tínhamos consciência que a terceira e última meia maratona, a de Amsterdam, seria a mais difícil de conseguir realizar. Apesar de nunca deixarmos de acreditar, no início deste mês ficou evidente que não conseguiríamos cumprir esta derradeira etapa do PC21k.

No princípio pensei em achar uma prova substituta, mas desisti da ideia, seria como estar apaixonado por uma mulher e na falta dela se contentar com qualquer outra que aparecesse. Nunca seria a mesma coisa, e justamente por isso não seria tão bom. Comparar o real com o imaginário é injusto.

São coisas da vida, bola pra frente! A solução é procurar novos objetivos, novos desafios.

Mas sabe aquela namorada que dá o fora no namorado, e fica mandando e-mail pra saber como ele está? Pois é, a meia de Amsterdam está agindo assim com a gente. Não nos deixa esquecer dela.

Explico: Desde que a inscrição foi feita no início do ano, recebemos os e-mails enviados pela organização. Todos com conteúdo institucional, nada muito interessante. Mas esta semana foi diferente, o e-mail enviado tinha nosso número Bib, a nossa identidade de participante. Foi como escutar - “Oi, estamos esperando vocês!!!” - Doeu, frustrou, mas o fato é: desta vez vamos faltar.

Já estamos olhando pra frente, planejando os novos desafios, mas dia 21/10 vou ficar de olho em Amsterdam, quem sabe rola um tele-transporte?!

Conta aí, quando foi a última vez que você teve que desistir de alguma coisa?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...