segunda-feira, outubro 08, 2012

Uma bermuda que virou parceria. (R2L Sportswear)

Montagem 1 com margem

Vou confessar que eu tinha um pouco de preconceito em utilizar estas bermudas “coladinhas”. Porém depois de assar o meio das pernas com um calção encharcado pela chuva na corrida da Pedra Branca em maio deste ano [veja o post da corrida], decidi experimentar.

COMPRANDO A 1ª BERMUDA

IMG_0429Aproveitei a expo do Ironman que aconteceu uma semana depois, para procurar alguma bermuda de triathlon por um bom preço. A procura foi cansativa, e a todo momento eu me perguntava - Será que vou usar mesmo? Não vai ser dinheiro jogado fora? - Mas como as assaduras ainda eram recentes, resolvi arriscar, e depois de muitas voltas pela expo, acabei comprando o modelo com o melhor custo-benefício que encontrei.

Logo nos primeiros treinos, já era notável que não havia jogado dinheiro fora, e me adaptei muito bem a nova bermuda. A melhora da propriocepção por não ter o tecido solto do calção atrapalhando o movimento; uma estabilidade maior nos músculos devido a compressão do tecido que ajuda diminuir um pouco a fadiga; e a facilidade de transportar géis, hidratação e outras coisas nos bolsos telados (foto acima), são alguns dos detalhes que eu destaco na bermuda que comprei.

A experiência foi tão boa que resolvi utilizar a bermuda na meia de Floripa, onde acabei fazendo a melhor corrida da minha vida. Desde então ela se tornou parte do meu uniforme oficial em competições.

O SURGIMENTO DA PARCERIA

Bermuda AzulDepois de muito bem adaptado com as “bermudas coladinhas”, resolvi comprar mais uma para poder revezar nas corridas. Procurei por muitas lojas de artigos esportivos aqui de Floripa, e não encontrei nada que me agradasse. Na internet os preços eram muito altos em relação ao que eu pretendia pagar.

Foi então que resolvi tentar contato com a fabricante da bermuda que eu estava usando, a R2L. Enviei um e-mail apresentando o blog e perguntando sobre o fornecimento dos produtos da marca aqui para Santa Catarina.

A resposta foi a melhor possível, e depois de algumas conversas com o responsável pela empresa, além de conseguir mais uma bermuda igual a que eu tinha, fechamos uma parceria para divulgação da marca através do blog Correr Vicia e para revenda dos produtos da R2L aqui para Florianópolis.

PRODUTOS R2L, QUER CONHECER?

A R2L trabalha com toda linha de roupas para triathlon e corrida, e alguns modelos como tops, bermudas e camisetas de poliamida, já estão comigo aqui em Florianópolis para apresentar a quem se interessar em conhecer de perto a qualidade dos produtos.

Camisetas e uniformes para grupos de corridas, eventos e assessorias esportivas, também são desenvolvidos pela empresa.

Quem tiver interesse em maiores informações sobre os produtos (Preços, Tamanhos, Modelos, etc..), ou em fazer orçamento para camisetas e uniformes, basta entrar em contato por e-mail: corrervicia@gmail.com ou por mensagem na página do facebook [facebook.com/corrervicia], que eu responderei com o maior prazer.

10 comentários :

  1. Quero testar uma bermuda dessas. Se o preço for atrativo, muito me interessa haha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos conversar...preço camarada para os amigos, abaixo da média!!!

      Excluir
  2. Nossa, quanto espírito empreendedor.
    Se a moda pegar (e pelo comentário do Enio aí em cima...), vai ter uma turma desfilando de bermuda coladinha em Floripa. ;)
    Parabéns pela parceria!

    Abração
    Helena
    @correndodebem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Empreendedorismo sempre...todo blogueiro é um empreendedor!!!

      Obrigado Helena...

      Excluir
  3. Eu já uso antes mesmo de migrar para o triathlon e desde o início achei muito melhor do que calção ou bermuda. Hoje só uso elas em treinos e em provas.
    O macaquinho do triathlon também é outra coisa show de bola!
    Abraço
    Diego

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A bermuda eu não largo mais...o macaquinho ainda não utilizei, quem sabe eu testo um dia!!

      Excluir
  4. Me convencesse também vou experimentar uma, cançado de assaduras e nunca tinha me tocado para esses detalhes. A idéia das camisetas esse ano chegou um pouquinho tarde. Abraço. Renato.

    ResponderExcluir
  5. Eu sempre uso um "calção térmico" por baixo do calção normal.
    Tenho as coxas grosas e se bobear, assam mesmo, até mesmo no dia a dia.
    Gostei da indicação do Guilherme, vou atrás de maiores informações e preços.
    abraços

    ResponderExcluir
  6. Olá Guilherme,

    Eu também tenho um pouco desse preconceito, mas depois desse seu post fiquei interessado. Normalmente faço igual ao Luiz, uso um calção térmico por baixo do calção normal.

    Você está planejando comercializar para fora de Floripa também?

    Abraços,

    Danilo Confessor
    Blog Confissões de um Confessor

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o Blog Correr Vicia!!
Fique a vontade para deixar seu comentário, sua opinião é muito importante, e sempre bem vinda!!!

Um Abraço
Guilherme Preto

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...