quarta-feira, outubro 03, 2012

Hoje eu corri.

237705686552336791_VSaGKSQQ_cFiquei 8 dias sem correr, foram várias coisas que me fizeram deixar de treinar durante esse período. Nos primeiros dias foi o clima que não ajudou, somado a preguiça e desmotivação por me ver sem um motivo pra correr. Depois foi uma dor no joelho, que também somado a preguiça e falta de motivação serviu como uma ótima desculpa pra ficar sem treinar. Motivos não faltaram!!!

Mas hoje fui correr, e é incrível como mesmo “desconjuntado”, depois de 1km já estava me sentindo bem melhor. O remorso de ter deixado a preguiça tomar conta na última semana foi embora e percebi que as vezes é bom tirar uma folga para conseguir dar mais valor a corrida.

Lembra daquele slogan do refrigerante Teem*? “Provoque a sede até não aguentar mais!” - foi mais ou menos o que senti hoje quando comecei a gostar da corrida. A sensação era a mesma de estar matando uma grande sede.

Ainda estou um pouco frustrado por não conseguir tudo que planejei para este ano, e a falta de objetivos claros neste momento tiram o sentido de algumas coisas como os treinos fortes. Mas acho que a corrida de hoje, além de “matar a sede”, também me ajudou a encontrar algumas respostas, mas isso será assunto pra depois….hoje eu corri e vou descansar!

8 comentários :

  1. Eu tbm passei uma semana sem correr. Foi semana passada.
    Ontem eu voltei pros treinos. É bom. Muito bom. Endorfina na veia!!! ;)

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Como assim vai descansar? Depois de 8 dias tem mais é que correr de novo à noite. Ou logo no outro dia de manhã.

    ResponderExcluir
  3. Me Indentifiquei muito com o ultimo parágrafo também um pouco frustado com algumas coisas que mesmo sem querer acabam nos deixando meio sem foco. Até porque o Ano já acabo neh. Mas tudo bem o negocio e traçar novas metas e o que eu já fiz.. Mais um ótimo texto parabéns


    Hernandes Alves

    ResponderExcluir
  4. Oi Guilherme,

    que tal a Volta da Ilha dos Marinheiros dia 25/11 25Km? Ou então a supermaratona em fevereiro 50Km ? rsrsrs

    Esse "tempo" na relação com a corrida faz parte e é sempre bom fazer as pazes :-)

    Abç

    ResponderExcluir
  5. Guilherme.
    Valorize-se rapaz. Você tem sim muitas conquistas neste ano. Você é meu inspirador. Se você desmotivar, o que será de mim?
    Lembre-se da raposa do Pequeno Príncipe. Tu és responsável pela amizade que cativas.
    Quantos de nós passamos por aqui para sermos empurrados pelas suas conquistas e pelo seu entusiasmo.
    Sebo nas canelas amigão!

    ResponderExcluir
  6. Oi, Guilherme!!!

    Eu adorava este slogan do TEEM. kkk
    Quando traçamos objetivos na corrida, treinar se torna mais prazeroso. E no fim, a corrida é feita do dia a dia. Torço que logo você ache este plus de motivação.
    Forte abraço e bons treinos!!

    Helena
    correndodebemcomavida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Guilherme,
    é muito difícil treinar sem objetivo, ficamos meio perdidos mesmo. Eu não consigo mesmo. Força aí e keep going.
    abraços

    ResponderExcluir
  8. Não busco motivos para correr, pelo contrário, busco motivos para me motivar no trabalho, nos estudos, no lazer, e em tudo que faço...que é a corrida!
    Abraço!

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o Blog Correr Vicia!!
Fique a vontade para deixar seu comentário, sua opinião é muito importante, e sempre bem vinda!!!

Um Abraço
Guilherme Preto

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...