quarta-feira, outubro 03, 2012

Hoje eu corri.

237705686552336791_VSaGKSQQ_cFiquei 8 dias sem correr, foram várias coisas que me fizeram deixar de treinar durante esse período. Nos primeiros dias foi o clima que não ajudou, somado a preguiça e desmotivação por me ver sem um motivo pra correr. Depois foi uma dor no joelho, que também somado a preguiça e falta de motivação serviu como uma ótima desculpa pra ficar sem treinar. Motivos não faltaram!!!

Mas hoje fui correr, e é incrível como mesmo “desconjuntado”, depois de 1km já estava me sentindo bem melhor. O remorso de ter deixado a preguiça tomar conta na última semana foi embora e percebi que as vezes é bom tirar uma folga para conseguir dar mais valor a corrida.

Lembra daquele slogan do refrigerante Teem*? “Provoque a sede até não aguentar mais!” - foi mais ou menos o que senti hoje quando comecei a gostar da corrida. A sensação era a mesma de estar matando uma grande sede.

Ainda estou um pouco frustrado por não conseguir tudo que planejei para este ano, e a falta de objetivos claros neste momento tiram o sentido de algumas coisas como os treinos fortes. Mas acho que a corrida de hoje, além de “matar a sede”, também me ajudou a encontrar algumas respostas, mas isso será assunto pra depois….hoje eu corri e vou descansar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...