terça-feira, abril 08, 2014

Saudades de uma medalha

Medalhas
10 Milhas de Carnaval Rock'n'Roll Nice, na França, A1A Marathon, em Fort Lauderdale, nos EUA, Meia Maratona de Barcelona e Meia Maratona de Austin, nos EUA (Foto Instagram @correrpelomundo)

Tenho que dizer: Estou com saudade de ganhar uma medalha!

Minha última medalha foi a mais importante de todas, a maratona, mas depois disso hentrei numa longa hibernação. Lesão, cansaço físico e emocional, além é claro de novos caminhos da vida, me levaram a um pequeno intervalo na vida cotidiana das corridas.

Mas não consigo me afastar desse mundo por completo, e a cada post em blogs de corrida, fotos em redes sociais de amigos corredores e notícias das provas, eu fico com aquele gostinho de "queria estar ali, e ganhar minha medalha".

A medalha é o símbolo de nossa conquista. Pra mim sempre será a melhor de todas recordações de uma corrida, até por isso costumo reclamar quando a medalha é menosprezada pelos organizadores. Ela tem que representar a prova, tem que ter peculiaridades que descrevam aquele momento na vida de quem correu pra conquista-la. Medalha é um símbolo, e não pode ser tratada como apenas mais um item do kit, tem que ser especial.

Estou com saudade de participar de uma corrida, seja qual for, estou com saudade dessa sensação de me sentir premiado, estou com saudade de ganhar uma medalha!

 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado por visitar o Blog Correr Vicia!!
Fique a vontade para deixar seu comentário, sua opinião é muito importante, e sempre bem vinda!!!

Um Abraço
Guilherme Preto

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...