sexta-feira, abril 04, 2014

Com cupom é mais barato

Mizuno e Asics
Creation 15, Kayano 20 e Nimbus 15, com desconto!

Se tem uma coisa que todo corredor gosta é de comprar um tênis novo. E como estamos no início da temporada de grandes corridas, essa é a melhor hora, afinal é importante lembrar que o ideal é fazer bons treinos com o novo "companheiro" antes do dia da prova, inclusive essa regra vale também para as roupas, camisetas, calções ou bermudas de compressão, meias e até a roupas íntimas. Estrear tênis, roupa ou qualquer acessório no dia da corrida, é dar muita chance para o azar.

Para dar um alívio no bolso de quem for as compras, vou dar uma dica: Descobri essa semana o site Flipit, que trabalha com cupons de desconto on line para os mais diversos produtos, inclusive vários que interessam a nós corredores. Pra ter uma ideia, O Flipit é o único site de descontos que oferece cupons da Nike no Brasil.

Dando uma fuçada no site, descobri estes 3 cupons que podem ser úteis para quem precisa comprar um tênis novo, ou algum acessório para ajudar nos treinos, dá uma olhada:

Kanui - 12% de desconto acumulativo com as demais ofertas do site. Ou seja: ganha desconto adicional em cima do desconto anunciado.

Centauro - 20% de desconto imediato no carrinho de compras.

Dafiti - R$20 de desconto em qualquer compra.

Que tal aproveitar esses descontos pra comprar mais barato modelos lançamento como o Mizuno Wave Creation 15 ou o Asics Gel Kayano 20, ou até mesmo alguns modelos mais antigos como a minha paixão o Asics Gel Nimbus 15?

 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado por visitar o Blog Correr Vicia!!
Fique a vontade para deixar seu comentário, sua opinião é muito importante, e sempre bem vinda!!!

Um Abraço
Guilherme Preto

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...