segunda-feira, abril 07, 2014

Percurso e serviços da Wings for Life World Run

Essa semana recebi a newsletter da WFLWR onde constava o mapa do percurso e alguns serviços interessantes e importantes.

Quanto ao mapa, percebi que existe diferença do que veio no email (foto acima) e o que está no site. No mapa do email, marca a chegada dos 100km de percurso disponível, para a Beira-Mar Norte, mas no mapa interativo do site o percurso vai pelo leste da ilha, pessando pelo Campeche, até o trevo do erasmo, e segue rumo ao extremo sul da ilha pelo Ribeirão. Pra quem conhece Florianópolis, é quase lá em Naufragados. Acredito mais nessa segunda opção.

Mas no fim tanto faz, pois acho que poucos conseguirão passar dos 42km em 3h08', sendo alcançado pelo "carro chegada" lá no Norte da Ilha, na divisa entre Ingleses e o Rio Vermelho.

A maioria mesmo deve ficar entre o km 10 e 21. Nos 10km, será alcançado com 1h10' no Koxixo's na Beira Mar Norte, e se chegar aos 21km terá corrido 1h52' até a entrada para Cacupé na SC-401.

Continuo na curiosidade de ver a estrutura do dia da prova e principalmente como funcionará a "chegada", controle dos tempos e resgate dos atletas.

Ah, pra acabar, gostei de saber que vai ter Red Bull nos postos de hidratação....aquele que te dá asas!

SERVIÇO

    • Local da largada: Início da Rod. Aderbal Ramos da Silva - Próximo passarela de pedestres. Largada: 07:00


    • Onde pegar seu número: sábado 03/05 na Avenida Jornalista Rubens de Arruda Ramos, Praça do Sesquicentenário, Monumento ao soldado, das 08:00 às 18:00.


    • Chegada no evento: pelo menos 30 minutos antes da corrida começar (06:30).


    • No percurso: postos de hidratação com barra de cereais, água, Red Bull e bananas.


    • Retorno: Após serem ultrapassados pelo Carro Seguidor, os corredores deverão aguardar em local sinalizado pelo Staff (depende do local onde cada um for ultrapassado) até o momento em que o ônibus vassoura passará para recolhê-los até a ARENA (Praça do Sesquicentenário, Monumento ao Soldado)

Inscrições ainda abertas: WINGSFORLIFEWORLDRUN

 

 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado por visitar o Blog Correr Vicia!!
Fique a vontade para deixar seu comentário, sua opinião é muito importante, e sempre bem vinda!!!

Um Abraço
Guilherme Preto

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...