segunda-feira, setembro 17, 2012

Treino Coletivo Newpace - Mountain Do Lagoa (Trecho 3)

10575_346617852094145_314248806_n

O treino desse domingo, 16/09, foi com a galera da Newpace no trecho 3 do MD da Lagoa da Conceição, que inicia nas dunas da Joaquina e vai até a Praia Mole. Ainda teve um bônus track, que foi o retorno da Praia Mole até o estacionamento da Joaquina pela estrada.

No total, incluindo o aquecimento na praia, foram 9,85km e um ganho de elevação de 342m. Passeamos e até corremos por diferentes ambientes: dunas esvoaçantes, trilhas cerradas, subidas e descidas de tirar o fôlego (assim como a paisagem!), asfalto fervendo e um banho de mar gelado no final, que já serviu de crioterapia.

Esses treinos coletivos vão muito além do simples fato de dar uma “corridinha” em grupo. São no fundo, uma grande fonte de motivação pra continuar no caminho, ou na trilha, como foi o caso!

Agradecimento aos treinadores Rodrigo e Mariana que organizaram o treino, nos acompanharam no percurso e garantiram a alegria da galera!!! Valeu!!!

Algumas imagens que fiz durante o percurso. Agora diz, tem como não amar Floripa???

Clique nas fotos para ampliar.

Galera reunida para começar o treino  Encarando as dunas da JoacaIMG_0858  Parada pra foto durante a subida da trilha  Descida com um visual recompensador (ao fundo Praia Mole)  IMG_0872

Registro do Percurso no Garmin.

2 comentários :

  1. Esses treinos são demais, ano passado eu fiz para o MD do Santinho aqui do Moçambique/Morro das Aranhas/Santinho, irado demais!
    Um Abraço
    Diego

    ResponderExcluir
  2. Guilherme,
    Amo os treinos em grupo, com uma turma grande assim melhor ainda.
    Abraços

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o Blog Correr Vicia!!
Fique a vontade para deixar seu comentário, sua opinião é muito importante, e sempre bem vinda!!!

Um Abraço
Guilherme Preto

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...