quarta-feira, setembro 19, 2012

Rumo aos 1000k

1000K SIGA EM FRENTE

No treino de hoje pela manhã, corri 14,4km, cumpri a risca o prescrito na planilha, com o bônus de fazer a última metade com chuva. Com este treino completei 965,66 km correndo em 2012, me aproximando cada vez mais da marca dos 1000km em menos de um ano.

É apenas uma marca simbólica e talvez não mereça tanta comemoração como a marca de mil gols alcançada por Pelé e Romário, e ainda perseguida pelo Túlio Maravilha, mas não deixa de ser um motivo de orgulho e prova de comprometimento nessa história de encarar a corrida como esporte.

Em 263 dias de 2012, corri 91 vezes, o que corresponde a 34% dos dias. Ao todo foram 104h:49m:23s praticando esse vício, 4dias e 21h ininterruptos suando a camiseta e cansando as pernas.

Não vou negar que estou na expectativa de quebrar esta barreira dos 1000. Quando comecei a correr se alguém me dissesse que correu 1000km em menos de 1 ano eu não acreditaria, duvidaria das fontes e dos cálculos, mas hoje sei que é possível e que corredores dedicados conseguem alcançar com certa tranquilidade, e logo-logo serei um deles.

Pelas minhas contas (e se nada de estranho acontecer!), devo atingir os 1000km até o final da próxima semana. Não tenho nem ideia de como vou comemorar, quem tiver sugestão, pode mandar……mas com certeza vai ter um post especial para registrar este fato.

E você, diz aí: Sabe quantos km’s já correu este ano? Já passou dos 1000 gols km’s?

LINK PARA O TREINO DE HOJE - http://connect.garmin.com/activity/224598196

Relatório do Garmin Connect em 19/09/2012

Relat Garmin 19-09-2012

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...