quarta-feira, setembro 19, 2012

Rumo aos 1000k

1000K SIGA EM FRENTE

No treino de hoje pela manhã, corri 14,4km, cumpri a risca o prescrito na planilha, com o bônus de fazer a última metade com chuva. Com este treino completei 965,66 km correndo em 2012, me aproximando cada vez mais da marca dos 1000km em menos de um ano.

É apenas uma marca simbólica e talvez não mereça tanta comemoração como a marca de mil gols alcançada por Pelé e Romário, e ainda perseguida pelo Túlio Maravilha, mas não deixa de ser um motivo de orgulho e prova de comprometimento nessa história de encarar a corrida como esporte.

Em 263 dias de 2012, corri 91 vezes, o que corresponde a 34% dos dias. Ao todo foram 104h:49m:23s praticando esse vício, 4dias e 21h ininterruptos suando a camiseta e cansando as pernas.

Não vou negar que estou na expectativa de quebrar esta barreira dos 1000. Quando comecei a correr se alguém me dissesse que correu 1000km em menos de 1 ano eu não acreditaria, duvidaria das fontes e dos cálculos, mas hoje sei que é possível e que corredores dedicados conseguem alcançar com certa tranquilidade, e logo-logo serei um deles.

Pelas minhas contas (e se nada de estranho acontecer!), devo atingir os 1000km até o final da próxima semana. Não tenho nem ideia de como vou comemorar, quem tiver sugestão, pode mandar……mas com certeza vai ter um post especial para registrar este fato.

E você, diz aí: Sabe quantos km’s já correu este ano? Já passou dos 1000 gols km’s?

LINK PARA O TREINO DE HOJE - http://connect.garmin.com/activity/224598196

Relatório do Garmin Connect em 19/09/2012

Relat Garmin 19-09-2012

14 comentários :

  1. E ai Gui!
    Cara vai comer aquele xis sem remorso e pede pra caprichar na maionese hehehe
    Esse ano eu já corri 1201k, pedalei 1801k e nadei 41k.
    Contando que fiquei sem correr mais de 15 dias e agora to só no trote tá bom. No início do ano queria correr 2000k, mas agora acho que não chego lá...hehehe
    Um abraço
    Diego

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pô assim tu humilha.....hehehehe
      Fez tudo isso de quilometros e ainda escreve bem pra caramba todos dias...MEEESSSTTTRRREEEEE!!!!

      Abração e Vamos em Frente, metro a metro ganhando km's de alegria!

      Excluir
  2. Gosto das estatísticas tanto quanto gosto de correr. Muito legal registrar tudo e saber quanto correu e ver isso nos números. Pena que não tenho todos os dados com precisão desde 2008.

    Este ano, até hoje, foram 1749,37 km. Amanhã já vai aumentar e tenho quase certeza que chego nos 2 mil km. Fácil, fácil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Putz Enio....e tu ainda fica preocupado com teu desempenho na Maratona??? Podiamos criar um plano de fidelidade baseado em km percorridos o que acha?

      Abração

      Excluir
  3. Oi Guilherme!
    Só comecei a computar os dados das minhas corridas a partir de abril. De lá pra cá foram 1160km. Assim como vc nunca me imaginei alcançando estas marcas.
    Abraços e bons treinos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais uma "milenária"!!!
      Vamos lá, ainda falta pra acabar o ano e temos muitos km's pra percorrer ainda!

      Excluir
  4. Poxa, tirando onda hein guilherme!

    É uma boa meta para 2013, gostei da ideia!

    Faz uma camisa "1000K +" rsrs

    Abraços,

    Victor Caetano

    Acesse:corridaurbana.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que vou tatuar de uma vez...hehehe (brincadeira)

      Valeu e ano que vem tem que atingir isso em junho hein?

      Bons treinos!

      Excluir
  5. Vou ate dar uma olhadinha no garmin connect, mas muitos treinos eu nao levo o bichinho... Para comemorar? Bauru da caixinha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alison. Eu não saio de casa sem o Garmin, acho que consigo correr sem as pernas, mas não sem o Garmin....por isso confio nesses números!!!
      O Bauru na Caixinha seria uma boa, quanto será o frete até Floripa???

      Abraço

      Excluir
  6. Guilherme, fui olhar lá e estou nos míseros de 502km. Parabéns, correu muitoooooo!
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Míseros nada!!! 502 km é bem mais do que muita gente já correu a vida inteira!!!

      Run Ju Run!!!

      Abraço

      Excluir
  7. Sale Guilherme.
    Que rufem os tambores então.
    Parabéns pela contagem milenar e que venham muitos e muitos desses pela frente.
    Um grande abraço e muito obrigado pela sua sempre oportuna colaboração no Corridas do Luizz.
    Felicidades!

    ResponderExcluir
  8. E ai Guilherme, blz. quase 1000k em 9meses é uma boa marca. Acho que em 2011 devo ter corrido uns 1800k, agora no meio do ano, diminui meus longoes, assim m marcas serão menores. è bom anotar, é legal rever depois de um tempo.

    Abraços,

    corridaderuams.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o Blog Correr Vicia!!
Fique a vontade para deixar seu comentário, sua opinião é muito importante, e sempre bem vinda!!!

Um Abraço
Guilherme Preto

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...