quarta-feira, julho 18, 2012

Os uniformes do Brasil em Londres

Faltam 9 dias para o início das Olimpíadas de Londres, e hora de ir pra frente da TV e torcer para os atletas brasileiros.

Os Jogos de Londres acontecem entre 27 de julho e 12 de agosto, 17 dias de puro esporte.

O Brasil costuma não ter muito sucesso nos jogos Olímpicos, mas nem por isso o grande evento do esporte mundial deixa de ser interessante para nós torcedores. Sempre vejo essa reunião mundial do esporte como uma grande oportunidade de fazer o “mundo suar um pouco”.

É um reflexo natural, pode ver, basta as Olimpíadas começarem para os parques, praças e ruas lotarem de novos praticantes das mais variadas modalidades. É um contágio saudável!

O fuso com Londres durante os Jogos será de 4horas a frente, assim sendo as transmissões começaram às 4:30 da manhã no Brasil. Não vai faltar motivo para acordar cedo!

Os uniformes que fazem parte da identidade do Brasil nas Olímpiadas de Londres, serão fornecidos pela Nike, e foram apresentados na última quinta feira dia 12 de julho.

OS UNIFORMES

Segundo a Nike, as regatas, bermudas e shorts para as provas de curta e longa distância possuem as mesmas tecnologias desenvolvidas para as delegações dos Estados Unidos, China, Alemanha e Estônia. São produtos especialmente criados para cada tipo de prova, onde foram levadas em consideração as cores das peças para melhor visualização do atleta. Especificamente para as mulheres, a Nike desenvolveu uma nova abordagem para suporte nos tops, criando soluções específicas para cada tipo impacto, todas integrando a tecnologia Dri-Fit, que afasta o suor do contato com o corpo, e qualidade premium.

Para os atletas de velocidade, destaque para o macacão masculino. Feito com o tecido Nike Swift, super leve e suave no contato com a pele, o uniforme tem acabamento sem costuras e excelente conforto. Pequenos furos estrategicamente posicionados no recorte nadador das costas adicionam o benefício aerodinâmico à peça.  Essa mesma tecnologia está presente também no top feminino.

2 comentários :

  1. Oi, Guilherme.
    Adoro assistir as Olimpíadas. Estou na torcida pelo Paulo Roberto e a Adriana Aparecida (ambos na maratona). Gostei dos uniformes.
    Um abraço e boas corridas!!

    Helena
    correndodebemcomavida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Bem bonito os uniformes e já estou na contagem regressiva pra assistir esses jogos.
    Abraços

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o Blog Correr Vicia!!
Fique a vontade para deixar seu comentário, sua opinião é muito importante, e sempre bem vinda!!!

Um Abraço
Guilherme Preto

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...