sexta-feira, julho 13, 2012

Dia do Rock’n’Roll

rnr-global-tourstops-generic

Hoje é dia 13 de julho, o dia internacional do Rock’n’roll, o ritmo que fez crescer a liberdade nesse mundo. E poucos esportes tem tanto haver com a liberdade como a corrida.

Então vou aproveitar esta data pra revelar aqui um dos meus sonhos de corredor: Participar de uma ou mais corridas da Rock’n’roll Marathon Series.

A Rock’n’roll Marathon Series, é um dos circuitos de corridas mais famosos do mundo, que acontece em várias cidades dos Estados Unidos e em algumas da Europa. As etapas possuem provas de 42km e 21km e em alguns casos até distâncias menores.

Além de ser uma prova temática, com todo astral que um show de rock deve ter, o circuito possui um “plano de fidelidade” que dá medalhas especiais para quem participar de duas ou mais etapas. As Heavy Medals são na minha opinião as medalhas mais legais do mundo das corridas, tanto pela beleza, quanto pelo significado especial que cada uma tem. [para conhecer mais sobre as Heavy Medals clique aqui]

Heavy-Medal-Group-Shot_web

Quem sabe um dia eu realizo esse sonho de trazer uma Heavy Medal pra casa e me tornar um Rocker Runner. Mas enquanto esse dia não vem, vou continuar treinando muito e escutando o Rock’n’roll nosso de cada dia.

Keep on rockin' in the free world…. (Neil Young)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado por visitar o Blog Correr Vicia!!
Fique a vontade para deixar seu comentário, sua opinião é muito importante, e sempre bem vinda!!!

Um Abraço
Guilherme Preto

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...