sexta-feira, julho 20, 2012

Correr com os amigos

Amigos Corredores

Hoje, 20 de julho, é o dia do Amigo. Então responda: O que seria de nós, corredores, sem os amigos?

Nem vou me arriscar a fazer as contas de quantos amigos já entraram na minha vida através desse mundo das corridas.  Mas posso garantir que ter amigos que compartilham comigo esse vício de correr, é uma das minhas maiores motivações para continuar gastando a sola dos tênis.

Mesmo sendo a corrida um esporte individual e solitário, ter amigos nessa atividade é muito importante, e invariavelmente acaba fazendo você evoluir. Afinal, não teria a mesma graça nem seria possível atingir bons tempos, sem aquela voz amiga dizendo “Vamô, Vamô” na hora em que as pernas não querem mais ir, ou sem aquela parceria te mandado convite pelo Facebook ou Celular para um treino num dia de chuva e frio.

Tenho certeza que você, assim como eu, teria matado mais treinos, ou participado de menos corridas se não fossem os amigos. Fato!

A amizade no esporte é tudo, sem amigos não existe atleta.

Feliz dia do Amigo!

3 comentários :

  1. Concordo. Impossível contar quantas pessoas conheci por causa da corrida. Tende ao infinito. Você e mais um monte de gente. Correr faz bem para tudo. Comprovadamente comprovado.

    ResponderExcluir
  2. É isso ai, já perdi as contas de tantos amigos que fiz nas corridas, agradeço tbm por me darem força e hoje até eu estou correndo ... rsrsrs
    Abraço meus amigos

    ResponderExcluir
  3. Guilherme,
    Fiz muitos amigos na corrida e eles sem dúvida são meuis maiores incentivadores.

    Abraços

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o Blog Correr Vicia!!
Fique a vontade para deixar seu comentário, sua opinião é muito importante, e sempre bem vinda!!!

Um Abraço
Guilherme Preto

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...