segunda-feira, junho 25, 2012

E a pipoca, conta ou não conta?

Outro dia estava revendo meu histórico de corridas e me deparei com uma dúvida. As corridas feitas na “pipoca”, contam para nosso currículo de corridas? Ou só devem entrar na contagem oficial de participações aquelas provas em que estávamos inscritos?

É mais ou menos parecido com aquela dúvida sobre a contagem de gols do Pelé, Romário e Túlio Maravilha. Cada um tem um critério para contagem de gols, um diz que só conta gols em jogos oficiais e como profissional, enquanto outro conta até gol em jogo beneficente contra time de colégio. No fim todo mundo acaba com 1000 gols!

Essa dúvida parece simples e sem importância, mas existem vários detalhes que precisam ser levados em conta para formar uma opinião sobre o assunto.

Ainda não vou expor o que penso, pois quero conhecer outras opiniões sem influenciar ninguém. Por isso estou colocando neste post uma enquete para saber se as corridas feitas na “pipoca” devem contar no currículo de um corredor, ou não.

Responda a enquete e deixe seu comentário sobre o assunto, assim você me ajuda a definir de uma vez por todas esta questão.

As corridas feitas na "pipoca" devem ser consideradas na contagem de corridas?
Sim, as corridas que participamos na pipoca devem ser consideradas na contagem de corridas.
Não, as corridas que participamos na pipoca não devem ser consideradas na contagem de corridas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...