domingo, junho 17, 2012

EXTRA! EXTRA! - Resultado da promoção do Casal 21k na Meia de Floripa.

Hoje corremos mais uma meia maratona, a segunda do Projeto Casal 21k, e já posso adiantar que foi sensacional. A Meia de Floripa que já tinha sido escolhida a melhor prova de SC por muitos atletas em 2011, certamente estará entre as melhores de 2012, foi quase perfeita. Em breve vamos contar aqui no blog os detalhes da nossa participação nessa meia.

Mas o motivo dessa “edição extra” é a divulgação do resultado da nossa promoção - Casal 21k na Meia de Floripa.

Antes de qualquer coisa, queremos agradecer a todos que participaram da brincadeira, posso garantir que foi uma motivação extra acompanhar a expectativa de vocês no nosso desempenho. Em vários momentos durante a prova eu ficava pensando, quem será que vai levar a camiseta do Loucos por Corridas? Agora eu já sei…..

Nosso tempo foi:

Juliana - 02:03:33

Guilherme - 01:43:18

O vencedor, provando que além de ser um casca-grossa das provas de resistência e Louco por Corridas, é um sortudo nas apostas, é o SR. EGOMAR PROCHNOW (http://blog.clickgratis.com.br/egomar/).

Por coincidência, foi exatamente do Egomar que tiramos a ideia desta brincadeira de aposta nos tempos. Ele já fez uma promoção deste tipo para sua participação no k42 de Bombinhas em 2011, e atualmente está aceitando apostas para o tempo dele no Desafrio de Uribici (52km), basta acessar o blog do Egomar e ver mais informações.

E como nosso amigo vai participar desta ultra-maratona num dos lugares mais frios do Brasil, vamos dar de brinde a ele um gorro da Meia de Floripa. Só espero agora acertar o tempo dele no Desafrio, pra ganhar o barril de licor prometido ao ganhador. Parabéns Mestre EGOMAR!!!

Resultado_Promo_Casal21k

7 comentários :

  1. Muito bacana a promoção! Parabéns ao casal na participação da meia maratona, vocês mandaram muito bem! Pena que eu subestimei teu tempo Guilherme, e não faturei a camisa huahua mas estás correndo muito! parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Samo....treinar dá nisso, nem eu esperava correr tão bem, mas agora dificultei minha vida para as próximas, recordes pessoais só com muito esforço depois desta!!!

      Abração e valeu por ter participado!

      Excluir
  2. Muito Legal, fiquei longe!!! rsrsrs O casal arrasou, parabéns pela prova!
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juliana, obrigado!!! Muito obrigado por ter participado, cada aposta contou muito na nossa motivação!!!

      Abração

      Excluir
  3. Até que não fiquei tão longe.hehehe
    Parabéns ao casal!!

    Beijos,
    Helena
    correndodebemcomavida.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Helena, quase hein?!!! Antes da corrida eu diria que eras uma séria candidata, pois eu planejava fazer em 1:50:00, mas fui bem melhor do que esperava!!!

      De qualquer maneira, valeu por participar!!!

      Obrigado

      Abraço

      Excluir
  4. Pô, não peguei Libertadores, mas fiquei pela Sul-Americana. Meio da tabela não é de todo ruim. Mas gostei de errar o teu tempo. Melhor assim. Baita tempo!

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o Blog Correr Vicia!!
Fique a vontade para deixar seu comentário, sua opinião é muito importante, e sempre bem vinda!!!

Um Abraço
Guilherme Preto

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...