terça-feira, junho 12, 2012

Correr com quem a gente ama

Dia dos namorados - www.corrervicia.com - Gui e Ju

Sem dúvida nenhuma, a minha maior motivação para continuar correndo é ter ao meu lado em todos momentos a pessoa que eu escolhi para amar e dividir minha vida.

Eu e a Jú, comemoramos hoje nosso 11º dia dos namorados, durante esses anos já vivemos muita, mas muita coisa mesmo. É inevitável depois de tanto tempo que as vidas se confundam, os gostos sejam praticamente os mesmos e os sonhos sigam na mesma direção. No fim, namorar é isso, deixar que as vidas sejam uma só, com a cumplicidade e companheirismo de quem quer ao outro a felicidade que busca pra si próprio.

Foi baseado nesse companheirismo que nós decidimos um belo dia, colocar os tênis e sair por aí correndo. Hoje tenho certeza que seria muito fácil ter sucumbido a preguiça em vários momentos, não fosse ter quem eu amo correndo ao meu lado, e acredito que a recíproca seja verdadeira.

Apesar de fazer parte da nossa vida a pouco tempo, a corrida nos uniu ainda mais e já foi responsável por um dos momentos mais marcantes de nossas vidas, quando cruzamos lado a lado a linha de chegada da meia de Nova York em março deste ano.

Posso garantir a vocês, vale muito a pena levar uma “vida de atleta” com sua namorada(o), faz bem para seu coração física e sentimentalmente. No mínimo você verá que é bem mais difícil matar um treino quando tem alguém que você ama te convidando pra dar uma corridinha, ou então, sentir a felicidade em dobro ao comemorar a chegada dos dois em uma competição.

Nunca fui muito bom em química, muito menos em fisiologia, alquimia, bruxaria ou algo do tipo, mas acho que misturar a endorfina de uma boa corrida com os hormônios da paixão, deve resultar na poção mágica do amor eterno. Ou você já viu algum casal apaixonado se desentender depois de um longão de 15km ou mais?!

Brincadeiras a parte, se sua namorada ou seu namorado ainda não corre, hoje é uma grande oportunidade de convidá-la(o) para entrar nesse vício com você.

Feliz dia dos namorados e GO RUN!

9 comentários :

  1. Oi, Guilherme e Juliana.
    Ficou muito legal o post e a ilustração. Meu marido e eu comemoramos amanhã 11 anos juntos. Nos últimos três foi ele quem mais me incentivou a correr e continuar nas passadas. Acredito que sem ele não teria evoluído tanto.
    Parabéns a vocês!!
    Abraços,
    Helena
    correndodebemcomavida.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Helena, ter persistência com alguém especial ao nosso lado nos incentivando é bem mais fácil.
      Obrigado pela visita no Blog.
      Abração
      Guilherme e Juliana

      Excluir
  2. Parabéns!!! Sem dúvida tem uma pessoa ao lado que nos incentive faz toda a diferença!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Jacke...não tem preguiça que resita a isso!!!
      Abração
      Guilherme e Juliana!

      Excluir
  3. Oi Gui...parabéns para os dois...vcs são da nossa época! Fizemos 12 anos tb...um tempão né! E ainda com tanto companherismo...parabéns! Só falta um baby pra movimentar a casa (não q vcs não tenham filhos né...uma cachorrada linda), já vi nas fotos...rs...abração! Nunca vou esquecer teu sorriso de manhã bem cedo no ônibus, num frio de matar e depois de dormir mal estudando...tu sempre estava pra cima...lembra...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline...quanto tempo né!!! Muito bom receber tua mensagem e ver que família linda vcs construíram.
      Ler tua mensagem deu saudade daquela época de facul...acho que eu tinha muitos motivos pra ficar feliz cedo da manhã!!!

      Abração
      Guilherme

      Excluir
  4. Casal lindo Parabéns!! Coninue sempre nesta sintonia que além de fazer bem aos dois nos contagia também.
    Agora, o maridão correr comigo seria mesmo um milagre, mas quem sabe um dia isto acontecerá!!
    Abraços, Karinne.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Karinne, e não desite de levar o maridão pra corrida!!! Tenho certeza que a hora que ele sentir a endorfina correr solta na veia ele não para mais!!!
      Bôra Correr....

      Abração
      Guilherme

      Excluir
  5. Casal lindo mesmo! Comecei a correr por causa do marido que já corria. Hoje vejo que a corrida tem nos unido cada vez mais.

    Abraços
    Ju

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o Blog Correr Vicia!!
Fique a vontade para deixar seu comentário, sua opinião é muito importante, e sempre bem vinda!!!

Um Abraço
Guilherme Preto

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...