terça-feira, junho 12, 2012

Correr com quem a gente ama

Dia dos namorados - www.corrervicia.com - Gui e Ju

Sem dúvida nenhuma, a minha maior motivação para continuar correndo é ter ao meu lado em todos momentos a pessoa que eu escolhi para amar e dividir minha vida.

Eu e a Jú, comemoramos hoje nosso 11º dia dos namorados, durante esses anos já vivemos muita, mas muita coisa mesmo. É inevitável depois de tanto tempo que as vidas se confundam, os gostos sejam praticamente os mesmos e os sonhos sigam na mesma direção. No fim, namorar é isso, deixar que as vidas sejam uma só, com a cumplicidade e companheirismo de quem quer ao outro a felicidade que busca pra si próprio.

Foi baseado nesse companheirismo que nós decidimos um belo dia, colocar os tênis e sair por aí correndo. Hoje tenho certeza que seria muito fácil ter sucumbido a preguiça em vários momentos, não fosse ter quem eu amo correndo ao meu lado, e acredito que a recíproca seja verdadeira.

Apesar de fazer parte da nossa vida a pouco tempo, a corrida nos uniu ainda mais e já foi responsável por um dos momentos mais marcantes de nossas vidas, quando cruzamos lado a lado a linha de chegada da meia de Nova York em março deste ano.

Posso garantir a vocês, vale muito a pena levar uma “vida de atleta” com sua namorada(o), faz bem para seu coração física e sentimentalmente. No mínimo você verá que é bem mais difícil matar um treino quando tem alguém que você ama te convidando pra dar uma corridinha, ou então, sentir a felicidade em dobro ao comemorar a chegada dos dois em uma competição.

Nunca fui muito bom em química, muito menos em fisiologia, alquimia, bruxaria ou algo do tipo, mas acho que misturar a endorfina de uma boa corrida com os hormônios da paixão, deve resultar na poção mágica do amor eterno. Ou você já viu algum casal apaixonado se desentender depois de um longão de 15km ou mais?!

Brincadeiras a parte, se sua namorada ou seu namorado ainda não corre, hoje é uma grande oportunidade de convidá-la(o) para entrar nesse vício com você.

Feliz dia dos namorados e GO RUN!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...