segunda-feira, junho 11, 2012

#13 - Projeto Casal 21k - A semana da meia

MEIA DE FLORIPA

Enfim chegamos na semana da Meia de Floripa. É hora de fazer os últimos treinos de polimento, planejar os detalhes e mentalizar cada um dos 21km que enfrentaremos no próximo domingo, 17/06.

Os treinos dessa última semana são basicamente de velocidade, distâncias curtas, tiros de 200m e frequência cardíaca na Z3 (170 - 199 bpm). São quase uma “cadeira elétrica” pra nos deixar ligados e prontos para ir contudo no dia da corrida!

O último longo de 14 km que fizemos no sábado foi muito bom. Fiz o percurso em 1h12min e a Jú em 1h23min, os paces médios foram ótimos, bem melhores do que pretendíamos, porém o mais importante foi terminar o treino com fôlego suficiente para ir ainda mais, o que dá aquela confiança de poder completar a meia maratona sem problemas.

Ao longo desses próximos 5 dias, vamos planejar a alimentação durante a prova (hidratação e géis), olhar a previsão do tempo e escolher quais roupas usar, preparar os equipamentos, buscar os kits da corrida e principalmente traçar as estratégias para que tudo aconteça da melhor maneira na segunda meia maratona do Projeto Casal 21k.

7 comentários :

  1. Isso é que é se planejar para uma prova. Um dia vou ser assim. Boa corrida. Vai ser a melhor de todos os tempos (espero).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que curtir a brincadeira...o que faz a prova ser a melhor de todos os tempos é nossa vontade de que ela seja!!!
      Um Abraço e nos encontramos lá!!!

      Excluir
  2. Acho o máximo isso tudo. Boa prova. Abçs Marta

    ResponderExcluir
  3. Boa prova e arrasem lá no domingo!

    Abraço

    Ju

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o Blog Correr Vicia!!
Fique a vontade para deixar seu comentário, sua opinião é muito importante, e sempre bem vinda!!!

Um Abraço
Guilherme Preto

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...