quarta-feira, janeiro 16, 2013

Viajar Vicia - Passagens Aéreas

Dicas de viagem - Passagens Aéreas

Semana passada eu coloquei aqui no blog duas dicas para encontrar boas hospedagens quando for viajar. Hoje as dicas são para encontrar as passagens aéreas.

Já tive a oportunidade de utilizar os dois sites que vou sugerir aqui. Em ambos tive uma experiência muito boa, por isso acho que vale a pena compartilhar com os “maraturistas” que curtem o blog.

Os sites são os seguinte:

1 - DECOLAR.COM

Hoje em dia muita gente já conhece esse site, se não compraram passagens através dele, certamente já entraram pra pesquisar preços. É sem dúvida uma ótima opção para quem quer viajar dentro do Brasil e/ou para o exterior.

O interessante nele é que além de procurar automaticamente em todas companhias os melhores preços, o pós venda é excelente. Quando fomos para NY no ano passado, além das passagens acabamos contratando também com através da decolar.com o seguro viagem, imprescindível para quem vai correr em outros países, afinal é uma forma de ficar tranquilo quanto a problemas de saúde.

Além da passagem e dos seguro viagem, é possível encontrar hospedagem no site, porém acho que as opções que indiquei na semana passada são melhores. (Clique Aqui e veja o post da semana passada.)

O site da decolar é www.decolar.com , e também existe o aplicativo para iOS.

2 - SKYSCANNER.COM.BR

www.skyscanner.com.br

Descobri este site através do aplicativo disponível para iOS, e atualmente sempre que quero pesquisar preços de passagens consulto ele em primeiro lugar. A interface para pesquisa é muito amigável, e a forma como é apresentado os resultados permite verificar as melhores datas para viajar por preços mais baratos.

A consulta também é feita em todas companhias aéreas que existem, porém diferente do que acontece no decolar.com, a compra é finalizada diretamente no site da companhia aérea, o que para os mais desconfiados com compras pela internet pode parecer mais seguro.

O site é www.skyscanner.com.br , e também existe o aplicativo para iOS, que recomendo muito!

Um comentário :

  1. Ótima Dica Guilherme,

    Não conhecia o Skyscanner. Baixei o app para android e a interface é realmente muito boa.

    Abçs,

    Danilo Confessor

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o Blog Correr Vicia!!
Fique a vontade para deixar seu comentário, sua opinião é muito importante, e sempre bem vinda!!!

Um Abraço
Guilherme Preto

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...