quarta-feira, janeiro 09, 2013

Viajar Vicia - Dicas de Hospedagem

Para os corredores viciados em viajar, tenho duas dicas de como encontrar boas hospedagens, que quero compartilhar aqui no blog.

São dois sistemas de pesquisa e reserva de hospedagem que utilizei em 2012. Minha experiência com ambos foi muito positiva, fiquei satisfeito com o custo-benefício que consegui e recomendo para quem quer fugir dos pacotes turísticos tradicionais.

AIRBNB.COM

Excelente busca de lugares onde ficar no exterior, principalmente América do Norte e Europa. No airbnb você encontra casas, apartamentos e quartos para alugar por preços muito bons. Toda transação é feita através de contato direto com proprietário, mas o pagamento é intermediado pelo site que dá suporte e segurança para que a negociação aconteça sem problemas.

Quando fomos para NYC utilizamos este sistema, e conseguimos alugar um apartamento em Manhattan por 1/3 do valor de um hostel. O endereço do site é airbnb.com. Também existe o aplicativo para iOS.

BOOKING.COM

O Booking.com eu recomendo mais para viagens aqui no Brasil mesmo. Nele é possível buscar hotéis, pousadas e hostels com bons descontos.

Na viagem a Porto Alegre conseguimos um ótimo hotel a 15 minutos do local das corridas, com 70% de desconto na diária. Quando for precisar de um hotel, vale a pena consultar através deste site.

O site é www.booking.com e assim como o airbnb, existe o aplicativo para iOS que facilita bastante nas buscas.

VOCÊ JÁ UTILIZOU ALGUM DESTES SISTEMAS? DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...