segunda-feira, dezembro 31, 2012

E 2012 foi assim… (Retrospectiva em números)

Em 2011, o primeiro ano do blog, eu terminei o ano fazendo uma retrospectiva dos meus números no mundo das corridas. Peguei os dados das corridas e do blog e coloquei num Post para ficar registrado como terminou aquele ano. Nada mais óbvio que no último dia de 2012, eu faça o mesmo tipo de resumo, então aí vai:

Em 2011, meus números eram os seguintes:

Km’s percorridos: 789,6 km

Calorias Queimadas: 60823 cal

Dias de Corridas: 101 dias

Número de Posts no blog: 41 posts

Visitas ao blog: 4314 visitas em 2011

Seguidores do blog: 17 seguidores

Curtir no Facebook: 50 curtir

Seguidores no twitter: Não informado

E os números de 2012 servem para comprovar o quanto o mundo das corridas acabou tomando conta da minha vida. Tanto na rua correndo, quanto na blogosfera blogando, este foi o ano em que me apaixonei de vez por este esporte.

E 2012 foi assim:

Km’s percorridos: 1.160,16 km

Calorias Queimadas: 125.472 C

Dias de Corridas: 112 dias

Número de Posts no blog: 109 posts

Visitas ao blog: 35.915 visitas em 2012 (Total: 40.229)

Seguidores do blog: 56 seguidores

Curtir no Facebook: 837 curtir

Seguidores no twitter: 370 seguidores

E isso que só estou colocando de forma fria e calculista os números, pois as emoções não tenho como mensurar. 2012 será pra sempre um ano a ser lembrado.

Como falei no post de aniversário de 1 ano do blog, correr e blogar pra mim tem uma relação muito próxima de muita motivação. Interagir com tanta gente através do Facebook, Twitter e Blog me faz querer continuar correndo e descobrindo cada vez mais motivos para seguir apaixonado por este esporte.

Agora é rumo a 2013, com novos objetivos e desafios, com muita vontade de voltar aqui no último dia do próximo ano com números ainda melhores e com vontade de seguir em frente, gastando a sola do tênis e cada vez mais viciado em correr, porque CORRER VICIA de verdade!!!

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado por visitar o Blog Correr Vicia!!
Fique a vontade para deixar seu comentário, sua opinião é muito importante, e sempre bem vinda!!!

Um Abraço
Guilherme Preto

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...