terça-feira, dezembro 04, 2012

Duas medalhas em 12 horas

duas medalhas

A viagem a Porto Alegre foi demais, tanto a Corrida Monumental quanto a Mizuno 10 Miles estão entre as melhores que já participei, cada uma com sua peculiaridade, porém ambas muito especiais.

Mas antes de fazer um relato especial sobre cada uma das corridas, quero dizer que o “meu desafio do pateta” foi cumprido com êxito, apesar da grande dificuldade que vou explicar nos próximos dias.

Foram duas corridas em menos de 12h, com agravantes como dirigir de Floripa até Porto Alegre, esperar várias horas até a largada da Corrida do Olímpico, se alimentar mal, dormir apenas 4 horas entre uma prova e outra e suportar um calor típico de “Forno Alegre” no verão.

Sinceramente, quando me inscrevi nas duas provas, achei que o desafio não seria tão duro quanto foi. Imaginava que conseguiria encarar as duas provas de forma mais equilibrada e consciente, mas acabei correndo com o sentimento nas duas, pelo menos até onde deu.

O fato é: o fator emocional da Corrida Monumental, a perfeição de organização da Mizuno 1 miles e a dificuldade para completar as duas e voltar vivo para Floripa, tornaram as 2 medalhas em menos de 12h uma das minhas maiores conquistas nessa vida de corredor.

Olhando a foto das medalhas, vai dizer que não valeu a pena?! Duas medalhas LINDAS, em menos de 12h!!!

DEIXE SEU COMENTÁRIO!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...