segunda-feira, dezembro 24, 2012

Corrida de Natal dos Loucos por Corridas

natal perebas

Na verdade o nome oficial da corrida realizada ontem, dia 23/12, é Corrida de Natal dos Perebas, mas me dou o direito de rebatiza-lá como a Corrida de Natal dos Loucos por Corridas.

Foi o segundo ano consecutivo que essa galera dos Loucos por Corridas se fantasiou de Mamães e Papais Noéis para alegrar a criançada pelas ruas do bairro Abraão em Florianópolis. Já está virando tradição e pela felicidade de todos, muito provavelmente em 2013 os Loucos Noéis estarão de volta.

Por motivos técnicos, não pude correr, mas a Juliana representou muito bem o casal. Mas mesmo ficando só no apoio e fotografando, posso dizer que me orgulho muito de fazer parte deste grupo de amigos viciados em correr.

O sucesso da corrida de Natal dos Loucos por Corridas foi tanto, que até no Jornal do Almoço foi destaque, basta acessar esse link - http://migre.me/cwF8m - para ver os Loucos Noéis sendo destaque na TV.

Mais algumas fotos da galera:

Um comentário :

  1. Muito maneira a cobertura. Enquanto estamos lá no meio da festa não dá pra ter uma visão geral de como está sendo legal. Isso sim dá pra chamar de um pequeno / grande evento. Sem pompas, discursos, apoios com segundas intenções. Parabéns ao bando de "LOUCOS POR CORRIDAS" cada qual com seu saquinho de balas custeados do próprio bolso. Despretenciosamente tem ações de grupo que já estão virando tradição.
    Abraços e Boas Festas a todos. Renato.

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o Blog Correr Vicia!!
Fique a vontade para deixar seu comentário, sua opinião é muito importante, e sempre bem vinda!!!

Um Abraço
Guilherme Preto

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...