sábado, maio 18, 2013

Loucos por Corridas no Vida e Saúde.

vida e saude

Hoje, foi ao ar no programa Vida e Saúde a reportagem feita pela jornalista Sônia Campos (RBS TV)sobre o grupo Loucos por Corridas.

Tenho um orgulho imenso em ter estes Loucos como amigos do esporte. Foi essa galera que lá nos meus primeiros quilômetros, acolheu a mim e a Juliana e nos motivou a entrar de cabeça nesse mundo das corridas. Se não fossem os Loucos por Corridas, não sei se este blog e minha paixão pelas corridas existiriam.

O grupo do facebook conta hoje com quase 800 membros, espalhados por todos cantos do Brasil, que trocam experiências e informações sobre as corridas e treinos.

Assista a reportagem e saiba mais sobre o grupo: [Veja aqui http://migre.me/eByvT]

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado por visitar o Blog Correr Vicia!!
Fique a vontade para deixar seu comentário, sua opinião é muito importante, e sempre bem vinda!!!

Um Abraço
Guilherme Preto

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...