segunda-feira, janeiro 02, 2012

Projeto Casal 21k - O início...


Começou 2012, e é hora de colocar em prática o grande projeto que eu e a Juliana traçamos para este ano!!!

Para celebrar nossa história juntos, e tudo de bom que tem acontecido em nossas vidas, decidimos que 2012 deverá ser um ano inesquecível e intenso. Unimos então, nossa paixão por corridas adquirida ao longo de 2011, e a grande vontade de colocarmos as mochilas nas costas e conhecer outros cantos do mundo, e montamos no final do ano passado nosso Projeto Casal 21k.

A ideia do projeto surgiu quando decidimos aproveitar as férias da Juliana em 2012 para conhecer outros países, mas somente o turismo não nos satisfazia, a viagem tinha que ter um objetivo maior. Como 2011 foi o ano de se viciar em corridas, foi quase instintivo sair procurando por provas nos locais para onde queríamos viajar.

Achar provas de corrida pelo mundo não é difícil, mas os melhores eventos são na maioria Meias e Maratonas, e nossa maior distância em provas até hoje é 12km, foi aí que surgiu a dúvida cruel, seria está a hora de partir para o desafio dos 21.097 metros? CLARO QUE SIM!!! Sem desafios não se faz um grande projeto.....e eu e a Juliana decidimos que em 2012 será o ano de correr 21km! Ou melhor, determinamos que será o ano de correr 3 Meias-Maratonas.....sabe como é, 1 é pouco, 2 é bom e 3 é melhor ainda!

Decididos a viajar, conhecer o mundo e correr 3 meias maratonas, foi hora de ir atrás das inscrições. Depois de muita ansiedade e correria para garantir as vagas, hoje, dia 02/01/2012, conseguimos confirmar a inscrição na prova que faltava e o Projeto Casal 21k está começando definitivamente.

Um Casal, Guilherme e Juliana, correndo em 2012, 3 Meias-Maratonas, cada uma em um país diferente!!! 

E aqui estão os 3 desafios CONFIRMADOS do Projeto Casal 21k!!!

1ª Meia Maratona: 18/03/2012 - Estados Unidos
Cidade: New York

2ª Meia Maratona: 17/06/2012 - Brasil
Cidade: Florianópolis

3ª Meia Maratona: 21/10/2012 - Holanda
Cidade: Amsterdam


Agora é se dedicar e treinar muito, para transformar esse nosso sonho em realidade!!!

E claro, tudo será devidamente narrado e registrado aqui no Blog. Acompanhe!!!!



7 comentários :

  1. Maneiríssimo, já estou torcendo e vai dar tudo certo com certeza, boa sorte, feliz 2012 (e como não ser) nos encontramos por ai pra dar uma puxadinha e um empurrãozinho. Grande abraço. Renato.
    www.blog.clickgratis.com.br/renatoventura

    ResponderExcluir
  2. Que massa. Estrear em Nova York. Aí sim. Boa sorte no projeto. Novos desafios sempre são bem-vindos. Estarei acompanhando.

    ResponderExcluir
  3. Show!!! Parabéns ao casal 21K pela idéia e determinação! Com certeza será um ano incrível, de grandes conquistas e viagens inesquecíveis. Desejo tudo de bom e muito sucesso!
    Grande abraço!!!

    ResponderExcluir
  4. Amsterdam e NY é um pouco alto pros meus sonhos mas, com certeza em Floripa estarei lá dando o maior apoio para o casal 21...

    ResponderExcluir
  5. è isso ai!!! Grandes projetos grandes realizações!!! Força estarei esperando o troféu , ou a medalha! Bjs amo vcs casal 21!

    ResponderExcluir
  6. Muito bom este planejamento!
    Bons treinos e boas provas para vocês.
    Abraços

    ResponderExcluir
  7. Maria Zilene Cardoso26 de abril de 2012 às 18:19

    Juliana e Guilherme que grata surpresa entrar um pouco mais na vida de vcs, sem contar que foi muito bom ter convivido o dia da 17ª volta à ilha e parabéns pelo empenho, amor, simpatia que envolve o relacionamento de vcs. Sou fã e com certeza terão resultados excepcionais dos projetos deste ano, só poderiam ter acrescentado a meia de Pomerode, que tbém é espetacular.
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o Blog Correr Vicia!!
Fique a vontade para deixar seu comentário, sua opinião é muito importante, e sempre bem vinda!!!

Um Abraço
Guilherme Preto

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...