quinta-feira, dezembro 22, 2011

Feedback sobre o Asics Gel Nimbus 12


A um tempo atrás eu publiquei um post falando sobre a troca de Tênis que eu fiz [Leia o Post Aqui]. E hoje quero dar um retorno desses 6 meses de uso, até porque apesar de já ter sido lançado o Nimbus 13, o 12 ainda está a venda em alguns sites e pode ser uma opção de compra para muita gente. (a partir de R$ 314,00 - Link da pesquisa de Preços)

No início, apesar de a primeira impressão ter sido positiva, o uso constante me criou um calo no dedão do pé direito, e acabei demorando mais do que esperava para me adaptar com o tênis novo. Mas tudo foi superado e depois de adaptado posso dizer que foi uma excelente escolha, e não me arrependi da compra.

Para quem está com problemas no joelho, como a Síndrome da Banda Iliotibial, é um ótimo remédio. Me ajudou muito na recuperação dessa lesão.

Durante esse período utilizei ele em todos treinos e provas, passando por trilhas, areia fofa de praia, estradas de terra e asfalto. Ao meu ver ele foi bastante exigido nos testes!!!

Então aí vai minha avaliação:

Pontos Positivos: Excelente Amortecimento, Estabilidade, Conforto térmico

Pontos Negativos: Peso desconfortável acima de 10km, Pouca anatomia na frente do cabedal


Um comentário :

  1. QUE A LUZ DO NASCIMENTO DE JESUS,
    ILUMINE SEU NATAL E SEU CAMINHO.

    QUE EM 2012 SEJA REPLETO DE SAÚDE PARA
    PERCORRER MUITOS KM E ALCANÇAR
    TODOS OS SEUS OBJETIVOS.

    CRIS & OLIVEIRA

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o Blog Correr Vicia!!
Fique a vontade para deixar seu comentário, sua opinião é muito importante, e sempre bem vinda!!!

Um Abraço
Guilherme Preto

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...