quarta-feira, dezembro 14, 2011

Programando 2012

Dezembro é época de Natal, Ano Novo e programar a agenda de corridas para 2012.

Nesse exato momento estou em processo de elaboração do meu calendário de provas, e mais uma vez o que seria de um corredor sem internet?

Estou adotando os seguintes critérios para elaborar este calendário: 1 - Primeiro definir os grandes objetivos para 2012, 2 - Escolher as provas para realizar este grande objetivo, 3 - Olhar o calendário de 2011, e escolher quais provas eu desejo repetir, 4 - Encaixar as provas que irei repetir no calendário sem prejudicar o objetivo principal, 5 - Preencher os espaços que ficaram sem provas com novas opções, ou deixar em espera para escolher depois. 

As fontes com calendários de provas por todo brasil e pelo mundo a fora, são muitas, por isso resolvi resumir aqui no blog aquelas que acabaram sendo as mais úteis pra mim. São elas:

1 - Corridas SC (http://www.corridassc.com.br): calendário de corridas em Santa Catarina.

2 - Corra Mais (http://www.corramais.com.br/): calendário de corridas em todo Brasil.

3- Correr pelo Mundo (http://www.correrpelomundo.com.br/): calendário de corridas em outros países.

Boa programação a todos e em breve eu divulgo aqui a minha agenda para 2012.

2 comentários :

  1. Guilherme te desejo um Feliz Natal e que 2012 seja repleto de paz, saúde, felicidades e realizações, que a chama da corrida continue sempre forte, e que vc possa desfrutar de muitas largadas e chegadas...

    Abs

    Fábio
    www.42afrente@blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Guilherme! Preciso fazer a minha programação também! Valeu pelas dicas de roteiro a seguir, definir objetivo etc....
    Vamos lá!! Que venha 2012 com muitas corridas!!!
    Feliz natal e Que o ano novo seja muito produtivo!!!
    Fernanda
    http://www.corridafeliz.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o Blog Correr Vicia!!
Fique a vontade para deixar seu comentário, sua opinião é muito importante, e sempre bem vinda!!!

Um Abraço
Guilherme Preto

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...