sexta-feira, setembro 20, 2013

Um mantra na minha playlist

GILMOUR

Durante os treinos para a maratona, o tempo correndo aumentou muito, facilmente passava de 2 horas.

Para ajudar no controle da paciência durante os longões, voltei a utilizar a música como companheira de corrida.

Essa música do David Gilmour, com uma levada de gaita de boca sensacional, foi uma das músicas que mais me motivou em vários momentos. Lembro muito dela no km 30 do treino de 33km, devia parecer um louco viajando na música.

Ela envolve os pensamentos como um mantra, no meu caso ajuda muito a desfocar o cansaço e viajar pra muito longe dali, desconectando por algum tempo, cabeça e pernas.

Fica aí a dica pra quem curte correr ao som do bom Rock Progressivo.

There's no way out of here, when you come in, your in for good…..

Pra ver a tradução da música acesse este link -----> http://migre.me/g9KtR

Música: “There’s No Way Out Of Here” (David Gilmour)

3 comentários :

  1. Curti, faz tempo que eu não corro com música, mas acredito que também irei apelar para a música nos treinos longos para a maratona quando estiver nos planos.
    Bom final de semana
    Bons treinos
    Ju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiquei um bom tempo sem usar fones de ouvido....quando o treino envolve velocidade me incomoda...mas quando o longão vai ser demorado...o silência chega uma hora que me deixa irritado.

      Abração

      Excluir
  2. Ótima dica Guilherme, não conhecia essa música. O uso de fones de ouvido para mim depende muito do treino também. Quando é num lugar tranquilo, sem trânsito (tipo no Parque), e o treino é de rodagem, gosto de escutar algo também. Mas, minha preferência é por podcasts. O Por Falar em Corrida já me acompanhou em vários kms de treino.

    Abçs

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o Blog Correr Vicia!!
Fique a vontade para deixar seu comentário, sua opinião é muito importante, e sempre bem vinda!!!

Um Abraço
Guilherme Preto

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...