segunda-feira, fevereiro 04, 2013

Nike Flyknit Lunar+ 1

Sp13_SNP_RN_Flyknit_M.jpegSp13_SNP_RN_FlyKnit_W.jpeg

Recebi hoje este release do novo tênis da Nike. Achei interessante, pois finalmente a Nike parece ter conseguido equilibrar leveza e amortecimento na sua linha de Tênis.

Sou fã da marca a muito tempo, meu sonho de consumo na adolescência era um Air Jordan. Mas desde que comecei a correr nunca achei um modelo que valesse a pena experimentar, sempre acabei optando pelos Asics.

Fiquei curioso pra conhecer, quem sabe a Nike lê este post e manda um pra testes?! Viria em boa hora….

SEGUE O RELEASE:

Nike Flyknit Lunar+ 1, o tênis à frente do seu tempo
Malha superior ultraleve se ajusta pé como se fosse uma segunda pele
São Paulo, 4 de fevereiro de 2013  - A partir de agora, os corredores que estão se preparando para a temporada de 2013 não vão ter que  sacrificar tanto seus pés. Esses esportistas sonham em calçar um tênis bem leve, confortável e estiloso, com um amortecimento incrível e um ajuste perfeito para encarar vários quilômetros.  Pensando nisso, a Nike apresenta o Flyknit Lunar+ 1 que oferece um cabedal (parte superior do calçado) praticamente perfeito usando a tecnologia Flyknit junto com o leve e eficiente amortecimento de resposta Lunarlon.

O processo de construção do cabedal permite que cada ponto de costura seja feito com precisão, proporcionando flexibilidade e um ajuste mais personalizado. A malha ultraleve do Nike Flyknit Lunar 1+ cria uma camada única no cabedal que elimina sobreposições, reduz o peso e diminui em 80% o desperdício de tecido durante a fabricação.

Desde o seu lançamento há um ano, a tecnologia Nike Flyknit redefiniu o desenvolvimento e criação dos tênis de corrida para proporcionar um ajuste mais preciso às necessidades específicas do pé. A estrutura e o suporte do cabedal em malha reduzem os pontos de costura, peso e áreas de atritos.

Agora, o Nike Flyknit Lunar+ 1 proporciona flexibilidade, apoio e respirabilidade com a adição de uma entressola com mais amortecimento - uma ótima solução para os corredores iniciantes e intermediários.

O Nike Flyknit Lunar+ 1 combina Flyknit com Lunarlon. Sua espuma flexível fornece amortecimento de resposta ultrasuave. O novo modelo tem uma plataforma neutra que beneficia uma ampla gama de corredores que procuram um tênis ágil e com bom amortecimento. Na sola, borrachas duráveis foram estrategicamente colocadas para oferecer proteção máxima com o mínimo impacto em áreas-chave no calcanhar e antepé. A parte superior, que incorpora a tecnologia Nike Flywire, é em malha ultraleve e se ajusta como se fosse uma segunda pele, se moldando ao movimento natural do pé.

No ano passado, o Nike Flyknit Racer foi criado, testado,  usado e aprovado por atletas de elite (alta performance) nas maratonas. O Nike Flyknit Lunar+ 1 expande a linha para o corredor amadores, oferecendo uma brilhante paleta de cores brilhantes.


Peso: 226g (42 masculino/ USA10) e 181g (tamanho 37.5/ USA 8 feminino)
Numeração masculina: do 39 ao 44
Numeração feminina: do 35 ao 39
Preço Sugerido:  R$ 699,90
Pisada: neutra
Início das vendas: fevereiro de 2013

Um comentário :

  1. Guilherme, nada mal ganhar um desses, tive o prazer de receber um free run shield na corrida da nike em dezembro. Tênis muito bom. O ruim desse é o preço bem salgado.

    Abraços.

    Victor Caetano

    corridaurbana.com.br

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o Blog Correr Vicia!!
Fique a vontade para deixar seu comentário, sua opinião é muito importante, e sempre bem vinda!!!

Um Abraço
Guilherme Preto

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...