terça-feira, setembro 20, 2011

Track & Field Run Series - Florianópolis - 10Km

 A Track & Field Run Series de Floripa aconteceu no dia 11/09/2011, e com um pouco de atraso aí vai o Post sobre essa prova.

Como tinha colocado no Post do dia 25/06, meu objetivo até a T&F era diminuir o meu tempo nos 10km, baixando dos 50min!!! Mas nada na vida sai exatamente como planejamos, e de 25 de Junho até hoje, muita coisa aconteceu na minha vida, e acabei chegando na prova da T&F em péssimas condições, bem abaixo do que eu imaginava estar.

Despreparado, machucado, cansado e um pouco decepcionado, foi como me senti ao cruzar a linha de chegada. Foram 10km em 01h01min07seg me arrastando pela Av Beira Mar Norte.

O dia estava lindo, perfeito para uma prova como a T&F Run Series, uma excelente oportunidade para baixar o tempo, mas as dores no joelho, principalmente depois do sexto quilometro, onde comecei a sentir...ou melhor...a não sentir o joelho, serviu de freio de mão, me limitando a um ritmo sofrido.

Foi muito cansativo, e como falei, decepcionante chegar naquela situação. Acho que este é o lado ruim das corridas, chegar aos pedaços!!!

Apesar do dia bonito, do Kit Show de Bola (Camiseta + Boné T&F), essa foi a minha PIOR prova!!!

Resultado:
Tempo: 01h 01min 07seg
Colocação Geral: 429 de 537
Colocação por Sexo: 343 de 406 
Colocação Cat M30-34: 80 de 91


3 comentários :

  1. Pow Gui, não desanima não! Sei bem o que você está sentindo... já fez o certo que é se respeitar e puxar o freio de mão, tem que ter paciência agora. Continua caminhando que ajuda bastante. Abraço e melhoras pra ti!

    ResponderExcluir
  2. Quê isso, garoto! Mandaste muito bem! Correr lesionado não é fácil! Na próxima com certeza vais baixar dos 50min!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Oi Guilherme!

    Você poderia, por favor, me passar o seu e-mail de contato?

    Aguardo retorno.

    Obrigada!

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o Blog Correr Vicia!!
Fique a vontade para deixar seu comentário, sua opinião é muito importante, e sempre bem vinda!!!

Um Abraço
Guilherme Preto

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...