terça-feira, agosto 09, 2011

K12 Trail Run Bombinhas - 12km

Vista de 4ilhas da trilha no km6
Bombinhas já estava marcada na minha vida a muito tempo. Foi lá que meus pais me ensinaram a viver em comunhão com a natureza, onde aprendi a mergulhar, nadar, surfar, foi em bombinhas que minha paixão por mar e praia começou, e muito do que sou hoje tem haver com as coisas que vivi desde criança nesse paraíso.

O K12 Trail Run, será mais uma marca que Bombinhas deixa na minha vida. Uma prova dura, com um percurso entre praias e trilhas ingremes e escorregadias, e um visual de deixar sem fôlego o mais preparado dos corredores.

O dia estava perfeito, ensolarado, sem vento e temperatura entre 15 e 18 ºC. A organização também mereceu os parabéns, a largada foi pontual, a orientação nas trilhas estava excelente e os postos de hidratação bem localizados, além da segurança com a presença de bombeiros salva-vidas nos trechos mais perigosos do percurso.

As duas semanas sem treinos pesaram muito nessa prova, principalmente no trecho do km 9 que ia do costão de pedra até o retiro dos padres. A subida bem ingrime, além de tirar o fôlego e forçar algumas paradas para normalizar os bpm, exigiu bastante das pernas despreparadas, sobrecarregando o joelho, que começou a doer e incomodar. Mas como o objetivo desde o início era curtir a prova e completar antes da organização desistir de me esperar, fui com calma conduzindo o que sobrou do corpo até a chegada.

Como fiz a prova "de sangue doce" sem nenhuma ambição, pude aproveitar ao máximo a paisagem e astral das trilhas, inclusive com várias fotos e vídeos durante o percurso, que colocarei aqui no blog depois de dar uma editada!

Certamente voltarei no próximo ano, só que espero estar devidamente preparado dessa vez e conseguir um resultado melhor! Valeu Bombinhas!!!

Aquele ponto amarelo na trilha sou eu!



Resultado:
Tempo:  1h41min04seg
Colocação Geral: 68º de 136

Vídeo Oficial do K42 Bombinhas 2011

4 comentários :

  1. Gui
    Parabéns amigo, por essa conquista. Todos vocês são gueirreiros e admiro muito. Curti muito sua postagem. Abraços

    ResponderExcluir
  2. Guilherme, Parabéns pela prova... Vendo as fotos me deu vontade de fazer esta prova... Vou procurar incluir no meu calendário no próximo ano!!!

    Abs e bonns treinos!!!!

    Fábio
    www.42afrente@blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Belas fotos, garoto! E parabéns pela grande prova!!!
    Abraço!!!

    ResponderExcluir
  4. chorei!!! é lindo o filme e ver a superação do ser humano, é preciso ter garra mesmo, parabéns filhos!
    É bom ver a velha e linda "Bombinhas" servir para uma competição tão bonita. Bjs

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o Blog Correr Vicia!!
Fique a vontade para deixar seu comentário, sua opinião é muito importante, e sempre bem vinda!!!

Um Abraço
Guilherme Preto

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...