quinta-feira, julho 18, 2013

Conserto do Garmin Forerunner

Recentemente o Garmin da Juliana (Forerunner 405) pifou, ou melhor, enlouqueceu! Ficava alternando entre aro bloqueado e desbloqueado sem ninguém chegar perto, o jeito foi deixar a bateria esgotar e procurar ajuda.

Mas onde encontrar ajuda? 

Quem já procurou ajuda para consertar um Garmin, sabe do que estou falando. É complicado descobrir pra onde mandar.

No facebook indicaram inicialmente a Brasil GPS de Garopaba, que revende relógios e aparelhos GPS da Garmin. Entramos em contato eles, porém a resposta foi que eles somente revendem e não trabalham com assistência técnica.

Por sorte fui salvo pela mania de ler post sobre corridas espalhados pela internet, e lembrei de um indicado pelo Harry (@blogdoharry), que falava de um lugar "não autorizado" que ressuscitava Garmins e era de extrema confiança.


Resumindo, quem estiver com problemas com Garmin (pelo que tenho visto, não é pouca gente!), a solução é buscar ajuda na Pollux GPS Comércio e Serviços Eletrônicos Ltda. 

Nós telefonamos e fomos atendidos diretamente pelo Mauro Silva, personagem do post indicado pelo Harry, e que não é o volante da Seleção de '94. Ele falou como era o procedimento, e posso dizer: extremamente organizado e metódico, o que passa confiança.

Após o envio, recebemos o orçamento com os diagnósticos. Foram trocados os botões e feito o reparo no circuito de alimentação (bateria). O valor vou guardar em segredo, mas vale a pena se a sobrevida for boa. 

A princípio o problema foi resolvido, de qualquer forma tem garantia de 90 dias.

Segue abaixo o contato da Pollux.
End: Av. João Pedro Cardoso, 409 - sala 06 - aeroporto - CEP 04355-001 - São Paulo - SP
EMAIL: polluxgps@polluxgps.com.br
 Telefone: (11) 50317955 / 3486-0500 
 Contato: Mauro Silva.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...