sexta-feira, março 15, 2013

Relembrando a Meia de Nova York…

480557_390853450944388_1112987330_nDia 18 de março completa 1 ano que eu e a Juliana estreamos nas meias maratonas, foi inesquecível como queríamos que fosse. Era aniversário da Juliana, e na sensacional Meia Maratona de New York

Contei toda história aqui no Blog, desde os treinamentos até o relato da corrida, passando pela expo e o último treino no Central Park.

Temos ótimas lembranças de toda viagem, mas o dia da meia maratona certamente ficará marcado pra sempre na nossa história.

Quem na época não acompanhou, ou até mesmo pra quem quiser relembrar com a gente, aqui estão os links dessa história:

E estes são os vídeos da Corrida…

No domingo, dia 17/03, acontece a edição de 2013 da Meia de NYC, quem quiser acompanhar, pode acessar o site da NYRR.ORG e assistir a transmissão ao vivo. #FicaDica

3 comentários :

  1. Que relato bacana e detalhado esse seu post. Realmente uma história inesquecível. Como diz o anuncio da Golden Four 2012, "Tem muita história em 21km". Vou começar as minhas histórias semana que vem na 4ª Meia de Floripa, espero começar com o pé direito, pra quem sabe no Golden Four de POA 30/06/13 ter uma história bonita como a sua pra contar. Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Olá Guilherme,

    Cara, que legal foi essa participação de vocês! Fiquei arrepiado quando foi chegando no fim do 2º vídeo. Esse ano alguns amigos meus foram para NY e correram num frio de rachar. No dia anterior até nevou. Mas, mesmo assim, todos voltaram felizes da vida. Essa é uma prova que quero um dia ter no meu currículo.

    Mande meus parabéns (um pouco atrasado) à sua esposa pelo aniversário desse ano.

    Abraços,

    Danilo Confessor
    Blog Confissões de um Confessor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Danilo!!
      NY foi realmente inesquecível! Recomendo muito!!
      Esperamos vc em floripa pra meia de junho!
      Abraço

      Excluir

Obrigado por visitar o Blog Correr Vicia!!
Fique a vontade para deixar seu comentário, sua opinião é muito importante, e sempre bem vinda!!!

Um Abraço
Guilherme Preto

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...