segunda-feira, abril 30, 2012

Programação e metas para maio

Neste mês de maio vou participar de 2 corridas como preparação para a Meia de Floripa O2, são elas:

A primeira será a Corrida de Aniversário da Polícia Militar de SC, que acontecerá no próximo sábado, dia 05/05 às 15:30h, na Beira Mar Norte. Serão 7km em terreno plano, em um percurso já “manjado” pelos corredores de Floripa.

A segunda será a Corrida Pedra Branca, no dia 20/05, em Palhoça. Ano passado participei dessa corrida em dupla com a Juliana, onde cada um fez 6km (veja aqui o post sobre a corrida), porém este ano não existe a possibilidade de revezamento e os atletas terão que escolher entre as distâncias de 3km, 6km e 12km. Optei por correr os 12km, com a intenção de testar minha preparação para a Meia de Floripa O2, a Juliana dessa vez fará a prova de 6km.

Como falei, meu objetivo é participar destas provas como preparação para a Meia de Floripa em junho, portanto não terei responsabilidade nem cobranças quanto a melhorar meus tempos. Mas acredito que com o treinamento que tenho feito, o ganho de velocidade será inevitável.

Minhas metas serão:

  • Corrida da PM-SC: 7km – 37min
  • Corrida Pedra Branca: 12km - 1h05min

 

Informações e inscrição:

Corrida de Aniversário da Polícia Militar de SC - http://www.acorsj.com.br/

Corrida Pedra Branca  - http://www.corridapedrabranca.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...