segunda-feira, abril 30, 2012

Programação e metas para maio

Neste mês de maio vou participar de 2 corridas como preparação para a Meia de Floripa O2, são elas:

A primeira será a Corrida de Aniversário da Polícia Militar de SC, que acontecerá no próximo sábado, dia 05/05 às 15:30h, na Beira Mar Norte. Serão 7km em terreno plano, em um percurso já “manjado” pelos corredores de Floripa.

A segunda será a Corrida Pedra Branca, no dia 20/05, em Palhoça. Ano passado participei dessa corrida em dupla com a Juliana, onde cada um fez 6km (veja aqui o post sobre a corrida), porém este ano não existe a possibilidade de revezamento e os atletas terão que escolher entre as distâncias de 3km, 6km e 12km. Optei por correr os 12km, com a intenção de testar minha preparação para a Meia de Floripa O2, a Juliana dessa vez fará a prova de 6km.

Como falei, meu objetivo é participar destas provas como preparação para a Meia de Floripa em junho, portanto não terei responsabilidade nem cobranças quanto a melhorar meus tempos. Mas acredito que com o treinamento que tenho feito, o ganho de velocidade será inevitável.

Minhas metas serão:

  • Corrida da PM-SC: 7km – 37min
  • Corrida Pedra Branca: 12km - 1h05min

 

Informações e inscrição:

Corrida de Aniversário da Polícia Militar de SC - http://www.acorsj.com.br/

Corrida Pedra Branca  - http://www.corridapedrabranca.com.br

5 comentários :

  1. Curioso. Minha meta é muito parecida. Estou aumentando aos poucos a rodagem. Tbem me inscrevi em ambas as provas me preparando para correr 10k na maratona de setembro. Vamos reunir o Loucos por Corrida mais uma vez.
    Forte abraço.
    Helena (@correndodebem)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Helena!!! Os Loucos estão em todas, pode ter certeza, senão não seriam loucos!!!
      Quanto aos objetivos, é sempre bom ter um, é a melhor maneira de evoluir na corrida, boa sorte no seu treinamento e nas corridas!!!

      Abração!

      Excluir
  2. E a Meia de Balnário? E a Corrida do Analto? Devia seguir o teu exemplo e participar de menos corridas. Talvez lá em agosto eu consiga.

    Também participarei das provas como treino, mas acho que não vou conseguir ir devagar. Nas provas eu faço meu treino de ritmo e tiro, tudo misturado. Aliás, nessa da polícia, esse 37 tá muito alto. Vais correr em menos. A da Pedra Branca é mais complicada.

    Correr os 7 km em menos de 33 e os 12 em menos de 1 hora é o que eu espero que as minhas pernas permitam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enio, minha vontade era participar de todas, e mais algumas, mas esse ano estou focado em correr bem, tanto no tempo quanto na técnica! Sou viciado em treinar desde os tempos de basquete e os treinos acabam suprindo essa angustia em participar de tooooodaaaasss provas!
      Quanto aos tempos, eu sei que posso ir mais rápido, mas como não quero cobrança nests duas corridas, joguei minhas metas lá em cima. Dependendo do dia vou me esforçar mais, ou não, minha ideia é me divertir e buscar motivação para entrar com a faca nos dentes na Meia de Floripa!!!

      Abração e nos vemos por aí!!!

      Excluir
  3. Boa Sorte nos seus treinos. Seus tempos estão muito bons, fará bonito na meia de Floripa, e adorei essa corrida as 15:30 hs, deve ser bem legal. Abraços

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o Blog Correr Vicia!!
Fique a vontade para deixar seu comentário, sua opinião é muito importante, e sempre bem vinda!!!

Um Abraço
Guilherme Preto

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...