domingo, março 11, 2012

#10 - Projeto Casal 21k - Falta pouco, muito pouco!

RJ12NRCS4_Media-2700x1800pixels300dpi

Enfim chegamos na semana da meia de Nova York 2012, um caminho de muito treino, dedicação e superação, em busca do nosso sonho de estrear nas meias maratonas nos EUA.

Hoje concluímos nosso último longão antes da corrida, foram 17.11km em 1h52min feitos por mim e 15km em 1h45min corridos pela Juliana. Mesmo saindo as 7:00h da manhã, o sol e calor consumiram bastante energia deixando as pernas mais pesadas, principalmente nos últimos 3km.

Mas apesar da exaustão do treino, terminamos este último longão com confiança e motivação para encarar o desafio dos 21.197m pelas ruas de Manhattan.

Nesta semana pré-prova teremos apenas 3 treinos leves de polimento para a meia maratona, sendo que dois deles deverão ser feitos já em Nova York, pra onde embarcamos na quarta feira.

Agora falta pouco, muito pouco, mais precisamente 6 dias e 7 horas para a largada da NYC Half Marathon 2012, a estreia do Casal 21k nas meias maratonas. (veja o cronometro da contagem regresiva, clique aqui)

Juliana:
Distância Total: 38,91Km
Tempo Total: 04:30:33 h:m:s
Velocidade Média: 8,6 km/h

Guilherme:
Distância Total: 38,50 Km
Tempo Total: 04:14:54 h:m:s
Velocidade Média: 9,1 km/h

Aproveitando, queremos agradecer a todos que tem acompanhado esta trajetória do Casal 21k, sempre nos mandando importantes mensagens de incentivo e motivação aqui no Blog, no Facebook e pessoalmente. Com certeza vamos lembrar de cada um de vocês quando for dada a largada lá no Central Park, e ficaremos eternamente felizes por ter contado com amigos ao longo desta jornada depois que cruzarmos a linha de chegada da nossa primeira meia maratona. Valeu Galera!!!

3 comentários :

  1. Tá contando até os segundos. Boa viagem. E boa prova. Vai ser boa. Com certeza.

    Ah, Meia é "só" 21.097 m. Aqueles 100 m ali tu colocou de tão bem preparados que vocês estão. Nem vão se importar de correr mais 100 metros haha.

    Vai que vai!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Enio......vou rever minha estratégia de prova...antes que eu erre a chegada...hehehe....
      abração e
      Vamo que Vamo!!!

      Excluir
    2. Isso aí Enio...acho que depois dos 21km nem vamos sentir mais as pernas...kkkkkk...abraço

      Excluir

Obrigado por visitar o Blog Correr Vicia!!
Fique a vontade para deixar seu comentário, sua opinião é muito importante, e sempre bem vinda!!!

Um Abraço
Guilherme Preto

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...