terça-feira, novembro 22, 2011

A minha São Silvestre….

Dificilmente irei participar de uma São Silvestre algum dia, os motivos são vários e bem pessoais, nada contra a corrida mais tradicional do nosso país, mas ainda não encontrei nenhum motivo que me seduza nesta prova a ponto de me tirar de Floripa no Reveillon.

Mas todo corredor precisa ter sua corrida de fechamento e celebração do ano, aquela prova que é o resultado de todos kms corridos e a celebração de ver um ano passar correndo. Muitos acabam escolhendo a São Silvestre para essa festa, eu escolhi a CORRIDA RÚSTICA DE ANGELINA.

A prova que é organizada pelo Louco por Corridas, Renato Luiz Ventura (Blog do Renato), um grande amigo e parceiro de corridas, que fez parte de várias histórias desse primeiro ano de corridas de rua, acontece no dia 03/12/2011 às 16:00 na cidade de Angelina (Clique aqui e conheça Angelina).

Essa será a 3a edição dessa Corrida, e a expectativa é grande. Segundo informações do Renato, já são mais de 200 inscritos, incluindo alguns corredores da elite das corridas de SC.

As inscrições ainda estão abertas, informações no site: http://www.corridaangelina50anos.com.br/

Agora, todos caminhos levam a Angelina, a última prova do ano…..a minha São Silvestre!!!

Um comentário :

  1. Eu tb não criei coragem de largar minha terra (São Francisco do Sul - SC) no reveillon para correr em SP na São Silvestre... Talvez um dia quem sabe, pode ser em 2012. Mas esse ano tb estarei correndo em Angelina se Deus quiser!!! Sucesso a todos que vão participar desse evento!!
    Aproveito pra divulgar meu blog tb!! Se puder dá uma passadinha lá!!! Um abraço!!
    http://diariodebordodapri.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o Blog Correr Vicia!!
Fique a vontade para deixar seu comentário, sua opinião é muito importante, e sempre bem vinda!!!

Um Abraço
Guilherme Preto

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...