segunda-feira, agosto 26, 2013

O que você faria? [emocionante chegada IM 70.3 Brasil]

Foto mundo Tri

O cenário é o seguinte: Você nadou 1,9km, pedalou 90km, correu 21km e a 10 metros da linha de chegada, está em 2º lugar e vê o líder comemorando a vitória sem cruzar a linha de chegada….ele está de costas, e não vê que você vem com todo gás…sua chance de vencer a prova por causa da distração do seu adversário é muito grande….o que você faria?

Igor Amorelli, preferiu deixar a primeira colocação com quem já deveria ter cruzado a linha de chegada se tivesse seguido em seu ritmo normal. Certo ou errado? Faltou competitividade? Sobrou espírito esportivo? Muitas podem ser as opiniões. Mas uma coisa é certa….cenas emocionantes como essa, são exclusividade do esporte.

Eu? Eu teria me atirado pra tentar cruzar em primeiro lugar……mas a diferença é que estou pensando com a cabeça de quem nunca terá a chance de vencer uma corrida. O Igor Amorelli, terá condições de vencer muitas outras durante sua carreira.

Foto: mundotri.com.br

7 comentários :

  1. Caramba eu estava por lá e nem tinha ficado sabendo dessa chegada emocionante.

    Na verdade quando cheguei para acompanhar a chegada de alguns amigos que estavam participando, isso já tinha acontecido =). Meus amigos são da turma que concluíram com mais de 6h30.

    Fiquei um tempo lá na chegada vendo os "pangarés" passando pelo portal, é emocionante. Deu vontade de tentar um dia. Mas, é uma prova muito dura, principalmente por causa do clima aqui de Brasília. Ontem, ao meio-dia estava difícil até ficar em pé esperando o pessoal.

    Sobre a pergunta, depois de 1,9km nadando, 90km pedalando e 21km correndo, eu acho que nem teria visto o cara ali parado, rsrsrs.

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. O primeiro merecia perder só por ficar de palhaçada. Completa logo e depois comemora. Ou se certifica de que está com tanta folga para ficar contando vantagem. O tal do Igor teve muito espírito esportivo, diferente do colega vencedor.

    ResponderExcluir
  3. Não percebi tanto espírito esportivo assim não.
    Pelo que eu vi ele tentou sim chegar em primeiro, até que o outro percebeu, chegou a colocar a mão pra segurar sua passagem e manteve a liderança.
    Depois sim, teve o espírito esportivo no cumprimento.

    ResponderExcluir
  4. Quem confia demais , um dia terá um desgosto!

    ResponderExcluir
  5. O francês foi "zé ruela", ficou comemorando antes de realmente cruzar a linha de chegada. Mereceu ganhar porque ficou o tempo todo a frente e chegou primeiro até a zona de chegada. Mas (concordo com o Enio) merecia perder por ficar embromando...

    ResponderExcluir
  6. Na minha opinião, o francês foi esnobe ao ficar comemorando antes da hora e o Ingor tentou se aproveitar disto... depois tentou remediar e desculpou-se com o Francês...

    Abs

    Fábio
    wwww.42afrente@blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Passando para desejar força e bons treinos para você e Ju.
    :)

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o Blog Correr Vicia!!
Fique a vontade para deixar seu comentário, sua opinião é muito importante, e sempre bem vinda!!!

Um Abraço
Guilherme Preto

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...