sexta-feira, julho 22, 2011

Corrida Pela Paz – 5km na pipoca!!!

Atualizando o Blog: depois de algum tempo, ai vai o post sobre a prova que aconteceu em 10 de julho de 2011.
278565
Devido ao grande número de inscritos, e a lerdeza em correr atrás da inscrição, acabei ficando sem conseguir participar ´´oficialmente´´ da V Corrida Pela Paz No Drogas na Beira Mar de Floripa. Então não restou outra opção, e o jeito foi fazer a estréia na pipoca das corridas de rua.
Para quem não sabe, ou não entendeu, correr na pipoca, quer dizer participar da corrida mesmo sem inscrição, numero no peito, colocação e tempo oficial. O termo ´´pipoca´´ só pode ter vindo do carnaval baiano, onde a galera que comprou os abadas para seguir os trios elétricos e fica separada por uma corda do povão, que pra não perder a festa vai pulando feito pipoca do lado de fora da corda. Uma coisa bem sem graça, mas tem gente que pensa a mesma coisa de quem fica 1h correndo, sem motivo nenhum…..cada um com seus cada um.
Bem, mas voltando a corrida, correr na pipoca foi uma grande experiência, muito semelhante a um treino oficial!!! Valeu a pena, e certamente deixou aquela sensação de missão cumprida como uma prova normal.
Por causa da minha falta de treinos constantes, fiz o percurso de 5km, bem na manha, sem forçar nada. Resultado: 28min59seg (5km)
OBS: Fiquei sabendo depois que houve um problema na cronometragem oficial, e a maioria dos tempos oficiais estavam errados. Veja só que coincidência, justo na prova que pela primeira vez eu não teria um tempo oficial, o tempo oficial não funciona. Juro que não tenho nada haver com isso, nem vêm!!!!!!
294942
LN11CP0385_Baixa-1800x1200pixels300dpiFFPCDP314_Baixa-1800x1200pixels300dpi

Um comentário :

  1. Olha to achando que tem dedo seu nessa história sim !!! rsrsrsrsrs

    Vê se na próxima corre oficialmente ...

    Abs e bons treinos

    Fábio

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o Blog Correr Vicia!!
Fique a vontade para deixar seu comentário, sua opinião é muito importante, e sempre bem vinda!!!

Um Abraço
Guilherme Preto

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...