quarta-feira, junho 15, 2011

Bonita como Floripa

Meia-Maratona-de-FloripaDomingo dia 19/06, tem a Meia Maratona de Floripa, e a chamada no site ficou interessante: Rápida como Berlin, Fria como Nova Iorque, Plana como Chicago, Bonita como Floripa. Só pelo sonho de correr em Berlin, Nova Iorque e Chicago, tudo isso em Floripa, já valeu a inscrição (R$78,00). Parabéns ao Marketing da Prova.

Será a minha primeira prova de 10km, e a primeira prova sem ter treinado devidamente, ou seja, potencialmente o primeiro fracasso. Mas vamos nessa, afinal, depois de alguns Km´s de treinos, a gente aprende que não se corre só com as pernas, e que a cabeça também tem sua importância na hora de superar alguns desafios. Certamente não será a minha prova mais rápida, nem deve! Mas se eu conseguir chegar próximo aos 52min do meu melhor treino de 10k, já está muito bom!

O percurso da prova é muito legal e foi o que mais me motivou a participar desta competição, principalmente pela passagem sobre a ponte Colombo Salles, que vai certamente proporcionar altas fotos com a Ponte Hercílio Luz como pano de fundo. Um percurso pensando no visual que tanto identifica a cidade de Floripa, mais uma vez, parabéns ao Marketing da Prova.

O Kit também ficou bonito, com destaque para a camiseta de manga comprida, pelo menos uma novidade nos kits das corridas. mais um Parabéns para o Marketing da Prova.

Agora só falta a organização da prova também merecer os parabéns, pela pontualidade, cronometragem funcionando direitinho, posto de hidratação organizado e limpinho depois do evento, sinalização perfeita e claro, muita melância, banana e gatorade no pós-prova. Afinal não esqueçam: a promessa da organização, é fazer uma meia maratona -  BONITA COMO FLORIPA!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado por visitar o Blog Correr Vicia!!
Fique a vontade para deixar seu comentário, sua opinião é muito importante, e sempre bem vinda!!!

Um Abraço
Guilherme Preto

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...