sábado, maio 14, 2011

Playlist = Motivação

Desde os tempos do colégio, eu já gostava muito de colocar uma Fita K7 no Walkman e sair camihando pelas ruas com uma sonzeira nos fones de ouvido. Até hoje, quando escuto as músicas daquela época, vem na minha lembrança os lugares por onde passava, os caminhos que vazia do colégio para casa, de casa para o treino de basquete, e assim por diante, um tipo de memória musical.

Agora que comecei a correr, estou revivendo esta antiga mania, de colocar os fones de ouvido, e sair por aí. Mas com algumas diferenças: Troquei os antigos Walkman e a Fita K7, pelo Ipod e seus arquivos .mp3, e ao invés de caminhar, agora eu saio por aí, correndo.

Correr ouvindo música, funciona para mim como um combustível e analgésico, faz a cabeça viajar e deixa o corpo trabalhar sozinho…..relaxa e impulsiona ao mesmo tempo.

Apesar de gostar muito de ouvir música, antes de correr, esse hábito estava praticamente restrito ao tempo em que eu estava dentro do carro. A corrida me deu a oportunidade de aumentar as horas de música por semana, o que já serviu pra me trazer outra velha mania, a de fuçar por tudo procurando músicas e bandas para fazer parte das minhas coletâneas, ou como dizem hoje, da minha Playlist.

Aqui no Blog, vou ter a chance de compartilhar algumas das músicas que coloco na minha Playlist,e que me fazem viajar enquanto corro.

Pra começar uma Balada de uma banda garimpada a muito pouco tempo:

I Don't Love Anyone (Belle & Sebastian)

Um comentário :

Obrigado por visitar o Blog Correr Vicia!!
Fique a vontade para deixar seu comentário, sua opinião é muito importante, e sempre bem vinda!!!

Um Abraço
Guilherme Preto

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...