sexta-feira, abril 22, 2011

A primeira corrida, a gente nunca esquece.

CEUNI1095_Baixa-1800x1200pixels300dpiDepois de 1 mês de treinos, criei coragem e resolvi enfrentar a primeira prova de 5 km da minha carreira de corredor. E o desafio escolhido foi a Corrida Unimed 40 anos, em comemoração ao dia mundial da saúde.

A corrida aconteceu no dia 10 de abril, na Beira Mar Norte de Floripa, um domingo chuvoso que no final das contas acabou ajudando, pois fez com que a temperatura ficasse agradável para a corrida.

A corrida contou com a participação de mais de 500 participantes, e como sempre, contei com o apoio e companhia da Juliana, que também fez a prova de 5 km.

Para uma primeira vez, achei foi bem tranquilo, consegui manter um ritmo constante e acima da média dos meus treinos, por volta de 5’40”/km, o que me deixou muito satisfeito com meu desempenho final, pois conclui os 5km sem me sentir exausto, e nenhuma tipo de dor no corpo.

Meu tempo foi de 26’36”, que me colocou em 9 lugar na categoria M30-34, e 77 no Geral Masculino.

Veja os resultados aqui [LINK]

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado por visitar o Blog Correr Vicia!!
Fique a vontade para deixar seu comentário, sua opinião é muito importante, e sempre bem vinda!!!

Um Abraço
Guilherme Preto

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...