sábado, março 15, 2014

Por Falar em Corrida #50 - Correr e Blogar...

Acho que dessa vez acertamos a mão, na minha humilde opinião foi um dos melhores (senão o melhor!) podcast que já gravamos.

Reunimos gente como a gente, que correr por teimosia e fala de corrida por paixão e gratidão ao esporte que dá um pouco mais de sentido a vida de cada um de nós.

Já falei aqui que Correr me faz Blogar, e Blogar me faz Correr, o que não falei foi que Correr e Blogar, unidos, me trouxe novos e bons amigos.

Chega de blá-blá-blá e aperta o play logo, tenho certeza que você vai entender o que estou falando

No ar, a 50ª edição do podcast mais toco y me voy, muleke e alegre do mundo das corridas, assistam o Por Falar em Corrida.

 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado por visitar o Blog Correr Vicia!!
Fique a vontade para deixar seu comentário, sua opinião é muito importante, e sempre bem vinda!!!

Um Abraço
Guilherme Preto

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...