sábado, outubro 04, 2014

Em quem votar?

Chegou a hora de votar para decidir o futuro do país. E acho que não é exclusividade minha a indecisão sobre quem escolher. Presidente, Senador, Deputados Federais, Governador, Deputados Estaduais...juro que ta difícil achar alguém que realmente represente minha opinião sobre o caminho que a polícia brasileira deve seguir.
Dentre várias áreas que acredito precisarem de uma política de desenvolvimento moderna e progressista, a educação é na minha opinião a mais importante. Ela é a base do sucesso de várias outras áreas. Só teremos melhores profissionais e serviços, se educarmos com qualidade, só teremos políticos sérios e com conhecimento de causa, se educarmos as pessoas de uma forma a estimular o espírito cívico, só teremos uma sociedade que respeite os direitos das minorias se educarmos de forma as pessoas conhecerem a importância de sabermos que estamos todos no mesmo barco.

Como o tema do blog é corrida e seu autor (no caso eu!) é um apaixonado pelo assunto esporte, serei mais específico. Um dos melhores caminhos para se educar é através dessa ferramenta chamada ESPORTE que estimula o respeito a regras, pensamento coletivo, disciplina e determinação na conquista dos objetivos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...